casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular |

Tensas Tratamento isquiotibiais

Tensões musculares pode ser frustrante porque uma tensão realmente é um rasgo na fibra muscular. Se você tem uma dor no tendão , pode haver lágrimas em qualquer um dos quatro músculos que compõem os tendões , os semitendinoso , semimembranoso e bíceps femoral . Tensões musculares , dependendo de sua gravidade , pode levar semanas ou até meses para cicatrizar. Mas existem algumas maneiras que você pode tratar a tensão. Imobilização

Envolvendo o tendão lesionado e parar qualquer atividade que pode resultar em uma piora da lágrima é o primeiro passo no tratamento. Dependendo da gravidade da cepa , pode ser necessário consultar um médico e ele ou ela pode aconselhar colocar o ferimento em uma cinta do pé . Porque os isquiotibiais são tão comumente usado , muletas pode ser recomendada também.
Gelo e elevação

Imediatamente após esticar o tendão que você precisa para sair de seus pés e aplique gelo na área . Isto irá diminuir o fluxo sanguíneo para a área da lágrima e diminuir a chance de a lesão se agrave. Mantendo a área lesada acima do coração irá ajudar a retardar o fluxo de sangue assim . Manter o gelo na distensão muscular durante 15 minutos e repetir o procedimento a cada duas a três horas durante as primeiras 72 horas após a lesão . Congelando que também irá reduzir a inflamação comum com lesão muscular .
Alongamento

Depois a dor tenha diminuído no tendão lesionado , você pode começar a esticar o músculo novamente . Não faça nada que cause dor, mas em vez disso manter seus exercícios de alongamento no lado seguro e na faixa livre de dor . Alongamento irá ajudar o músculo curar corretamente e também pode prevenir lesões futuro aconteça.
Terapia

Se a dor em seu tendão não parece estar ficando melhor você deve consultar o seu médico. Ele ou ela pode recomendar que você ver um terapeuta, que pode realizar uma massagem desportiva , que pode acelerar o processo de cicatrização. O terapeuta também pode fornecer uma lista de exercícios e rotinas de alongamento que você pode adotar para diminuir o risco de novas lesões.