casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular |

Persistente dor na coxa

Experimentando a dor persistente na sua coxa pode ser uma indicação de que você está sofrendo de uma condição chamada meralgia parestésica , o que significa que a grande nervo sensorial nas pernas , chamado de nervo cutâneo femoral lateral ( LECN ) , é comprimido , o que resulta em queimação e sensação dolorosa em sua coxa . Outras lesões e as condições também podem , mais raramente, resultar em dor na coxa persistente. Nervo comprimido

Quando superfícies meralgia parestésicas , a pressão sobre o nervo , assim como trauma e inchaço , pode estreitar a abertura do nervo e apertar o nervo. Dor, disfunção e até mesmo paralisia pode resultar , de acordo com a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos .

Sintomas

sintomas de meralgia parestésica incluem dormência , dor na coxa exterior que irradia para o joelho exterior e uma sensação de queimação e formigamento em sua coxa.
Efeitos

sua coxa pode ser extremamente sensível ao toque. A dor é geralmente em apenas um lado do corpo.

Considerações

Se você usar um cinto de ferramentas pesado no trabalho, isso pode resultar em compressão do nervo da coxa . Cintas apertadas também podem causar compressão do nervo . Uma lesão no cinto de segurança durante um acidente pode causar dor na coxa . Um tumor pode causar pressão e resultar em dor na coxa . Causas
Addtional

Coxa dor também pode ser causada por um puxão no tendão ou tendão contusão , o que irá causar dor em a parte de trás da coxa , ou de dor referida , o que pode vir das nádegas , costas ou sacroilíacas isquiotibiais conjuntas e apertados. Dor na coxa da frente pode ser o resultado de uma distensão muscular nos músculos do quadríceps ou de um golpe direto para a frente da coxa e uma ruptura do músculo reto femoral , de acordo com Sportsinjuryclinic.net .