casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular |

Fisioterapia e estimulação muscular

Estimulação elétrica muscular , ou EMS, é uma técnica que é por vezes utilizado durante a fisioterapia para ajudar pacientes a relaxar e fazer seus músculos mais fortes . No entanto , os usuários devem tomar cuidado para que nem todos os dispositivos do EMS são aprovados pelo governo, bem como a utilização de dispositivos não regulamentados ou o uso indevido de máquinas pode resultar em danos para o paciente. Fisioterapia

Fisioterapia está disponível para pessoas de todas as idades - desde recém-nascidos a idosos - que necessitam de formas especiais de exercícios para melhorar a sua capacidade de se mover e executar atividades funcionais. Geralmente os indivíduos que necessitam de fisioterapia são aqueles que têm condições ou lesões relacionadas com a saúde . A fisioterapia envolve tratamentos e técnicas cuidadosamente planejadas para promover a capacidade do paciente para reduzir a dor , mover e restaurar a função de músculos.
Estimulação muscular

estimulação muscular é o ato de envio de correntes elétricas através dos músculos , com o objetivo de tonificar os e tornando -os mais fortes . Estimuladores musculares elétricas estão sob normas rígidas dos Estados Unidos Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos Act , que é imposta pela Food and Drug Administration (FDA). Os fabricantes devem atender a certos requisitos antes de colocar dispositivos no mercado . Isso é para impedir que dispositivos não seguros de que estão sendo vendidos para os consumidores. No entanto , os dispositivos EMS não aprovadas ainda conseguiram se infiltrar no mercado.
Que estimulação muscular Realiza

estimuladores são projetados para fortalecer temporariamente , tonificar e firmar um músculo . Embora alguns dispositivos EMS são comercializados para promover a perda de peso, reduzir a cintura, e dar-lhe os músculos abdominais " hard-rock " , ele nunca foi cientificamente comprovado que os produtos EMS ajudá-lo a alcançar este objetivo . Estimulação elétrica repetida pode fortalecer e tonificar os músculos , mas isso não vai mudar drasticamente a aparência de uma pessoa sem alterações adicionais padrões de dieta e exercício .
Estimulação muscular e Fisioterapia

O FDA aprovou alguns dispositivos do EMS para o tratamento de certas condições médicas e de fisioterapia. Pacientes que necessitam de estimulação elétrica adicional para treinar e relaxar os músculos podem ser prescritos EMS para aumentar sua amplitude de movimento, evitar a atrofia muscular e evitar acidentes vasculares cerebrais, lesões graves ou grande cirurgia. No entanto , as máquinas EMS que são especificamente aprovadas pela FDA são apenas destinadas a ajudar os pacientes com uma condição médica e não se destinam a aumentar o tamanho do músculo ou mudar sua aparência - . Como anunciado por alguns dispositivos EMS comercialmente comercializados


quedas de estimulação muscular

Alguns efeitos negativos da EMS conforme relatado pelo FDA incluem choques , queimaduras, hematomas , irritação da pele e dor. Há também relatos de máquinas EMS interferindo com dispositivos implantados como marcapassos e desfibriladores . Os casos graves resultaram em indivíduos que necessitam de tratamento hospitalar. A FDA também manifestou preocupação com alguns dos cabos e fios que estão incluídos com os dispositivos do EMS, que se não estiver em conformidade com as normas de segurança elétrica poderia eletrocutar as pessoas que os utilizam.