casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Doença Fatos da Gehrig

Doença de Lou Gehrig é também conhecida como esclerose lateral amiotrófica, ou ELA para breve. A doença causa dos músculos do corpo para endurecer e afecta a medula espinhal . Os pacientes diagnosticados tipicamente notar que eles se sentem mais fracos e que seu corpo se sente menor. Diagnóstico

diagnóstico da doença de Lou Gehrig é feito por meio de testes para a fraqueza muscular e também a conclusão de exames de sangue que buscam níveis de creatina alta de enzimas. Em raros casos, uma biópsia muscular é feito para descartar outras doenças que afetam os músculos .

Damages

ALS causa danos aos neurônios motores da medula espinhal e cérebro . Isso faz com que os neurônios motores a desaparecer e parar o cérebro de controlar as funções motoras. Os músculos atrofiam lentamente ea pessoa torna-se paralisado.

Pacientes

Os pacientes diagnosticados com a doença de Lou Gehrig são muitas vezes entre 40 e 70 anos de idade , ea doença raramente afeta as crianças . ALS ocorre em apenas uma em cada 50.000 pessoas na população em geral .

Sintomas

sintomas da doença de Lou Gehrig incluem fraqueza muscular , problemas de equilíbrio , dificuldade para engolir e músculo cãibras. Pacientes com casos avançados da ALS pode ter espasmos musculares ou espasmos que eles não podem controlar.
Tratamento

Não existe tratamento para a doença de Lou Gehrig. Pacientes diagnosticados com a doença usam drogas para tratar os sintomas e impedir a disseminação da doença.
Prognóstico

O prognóstico para a ELA não é muito bom , com uma alta taxa de mortalidade entre 3 a 5 anos após o início dos sintomas. Dez por cento dos pacientes diagnosticados ao vivo por uma década ou mais depois de ser diagnosticado .