casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Medicamentos para Tratamento Naltrexon MS

naltrexona foi desenvolvido para , e é usado principalmente como um agente bloqueador de entorpecentes e álcool. Tem sido um método eficaz para o tratamento de droga e álcool durante anos . Essa não é , no entanto, a única maneira naltrexona podem ser usados. Também está a ser utilizado por alguns médicos , em doses muito pequenas , como um tratamento para a esclerose múltipla ( MS ) . A naltrexona Use

Médicos usando baixas doses de naltrexona ( LDN ) como um tratamento da EM , pode usá-lo de várias maneiras diferentes . Alguns podem usá-lo para bloquear o progresso da doença , evitando , assim, alguns de seus piores efeitos colaterais . Outros vão achar que é útil na prevenção de recaída. Outros ainda pode usá-lo para tratar os sintomas da esclerose múltipla , como depressão , fadiga, incapacidade de pensar cognitivamente , incontinência , fraqueza muscular e movimento espástica .
Como a droga funciona

Não um completamente entende como LDN funciona. Alguns pesquisadores acreditam que ela aumenta os níveis de endorfina no organismo, levando a uma sensação de bem -estar. Isto poderia explicar a eficácia da droga no tratamento de efeitos colaterais como depressão, fadiga e dor. Outros acreditam que ele age como um antioxidante para reduzir os radicais livres . Estes são , no entanto, apenas teorias . A investigação continua na tentativa de definir como a droga realmente funciona.
Eficácia
de naltrexona

Alguns estudos científicos alegam que a droga pode reduzir a inflamação do sistema nervoso associado com MS . Outros afirmam naltrexona aumentar a imunidade natural do organismo , tornando a condição menos grave. Um estudo efectuado pela Universidade da Califórnia mostrou a capacidade do medicamento para diminuir a alguns dos efeitos colaterais da MS . Outro feito na Itália sugeriu que aumentou alguns efeitos colaterais como fadiga e dor, enquanto outros, como a diminuição da depressão e espasmos musculares .
Dosagem Valores

naltrexona podem ser prescritos por via oral ou por injecção . As dosagens típicas usadas por pacientes com esclerose múltipla são pequenos , com uma média de cerca de 3 miligramas por dia . Dosagens mais de 5 mg não são recomendadas.

Naltrexona Efeitos colaterais

Como o fármaco é administrado em pequenas doses, ela produz poucos efeitos colaterais e alguns desaparecem assim que o corpo se torna aclimatado . Os efeitos colaterais relatados incluem flutuação sangue contagem , aumento do colesterol , irritabilidade, observou alteração da função hepática e aumento ou sonhos vívidos .

Avisos drogas

Algumas coisas precisam ser evitadas ao tomar naltrexona . Ele não pode ser usado em combinação com narcóticos uma vez que os efeitos da utilização de drogas em conjunto, a combinação errada , muitas vezes produzir resultados negativos .

Em alguns pacientes , a naltrexona diminui o tempo de reacção . Portanto, aqueles que utilizam ele não deve operar equipamentos pesados ​​ou perigosos. Uma sobredosagem pode ser fatal se não for combatido em tempo . Sobredosagem sintomas incluem convulsões , tontura, náusea e dor de estômago

Indivíduos que tomam naltrexona devem informar o seu médico se beber álcool ou tomar drogas ; . Ter hemofilia, doença renal ou hepática , estiver grávida ou se planeia engravidar , ou está amamentando .