casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Há uma cura para a esclerose muscular

? Esclerose muscular ou esclerose múltipla é uma doença que afeta milhões de pessoas no mundo. Os efeitos podem ser reduzidos ou eles podem ser devastadores . Algumas vítimas de MS acabar completamente paralisado por sua doença. Mas se há uma cura para a esclerose múltipla ? O que é a Esclerose Múltipla ?

A esclerose múltipla é uma doença que ataca o sistema nervoso central. É uma doença muito imprevisível . Alguns pacientes sofrem com pouco ou nenhum problemas , enquanto outros perdem o controle de todo o seu corpo. MS ataca a mielina dos nervos , que causam os nervos para perder a função . As razões para a MS é desconhecido . Alguns pensam que é uma doença auto-imune que ataca o corpo . Outros acham que é um vírus. Os primeiros sintomas incluem visão turva ou mesmo cegueira. Dormência e fraqueza nos braços e pernas é comum, como é reduzida a coordenação eo equilíbrio . Isso pode prejudicar a pé ou em casos extremos, causar paralisia . Concentração, atenção, memória e julgamento podem ser afetados por MS . MS muitas vezes causa depressão. Ataques de MS são aparentemente aleatória com pequenos sinais de alerta. Uma pessoa pode ficar bem por anos sem qualquer agravamento de seus sintomas quando um súbito ataque de MS faz com que ele perca mais habilidades .
Há uma cura para a esclerose múltipla ?

Infelizmente, não há cura para a esclerose múltipla . Através dos anos, muitas falsas curas foram anunciados por qualquer pessoas bem intencionadas ou vigaristas . Alguns médicos afirmam que a remoção de restaurações com mercúrio vai curar MS , mas isso foi provado ser falso . Cálcio e peróxido de hidrogênio também têm sido apontado como curas milagrosas para MS . Ele é conhecido por toda a comunidade médica que não há cura para MS existe atualmente . Se você tiver um site ou médico que afirma ter uma cura para o MS , é aconselhável evitar o seu uso . Muitas das "curas" como o cálcio são inofensivos , mas alguns deles , incluindo o uso da maconha , pode ser prejudicial. Os sintomas da esclerose múltipla pode ser tratada e que a doença pode ser retardado por medicação.

Tratamentos

Muitos pacientes com EM viver uma vida plena , sem qualquer tratamento. Eles são os sortudos . Muitos pacientes com EM tem que tomar medicamentos quase todos os dias para o resto de suas vidas. Há três drogas interferon beta que a FDA tenha aprovado para uso contra MS . Estes incluem Avonex , Betaseron e Rebif . Estas drogas reduzem o número de ataques num paciente de esclerose múltipla e para retardar o progresso da doença . Os ataques também será menor e menos severa . Uma proteína chamada mielina copolímero I ou Copaxone ajuda a tratar recidivante e tem sido mostrado para diminuir a recaída em um terço. MS avançada é tratado com um tratamento imunossupressor chamado Novantrone . Esta droga suprime o sistema imunológico , por isso só é usado em casos graves ou crônicos de MS . Tysabri é outra droga que retarda o sistema imunológico. Os corticosteróides ajudam a reduzir a inflamação durante os ataques , mas não tratam a doença em si . Terapias físicas como caminhar, correr e outras atividades físicas são muitas vezes prescritos para ajudar a manter os membros ativos.