casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Enxaqueca |

Tratamentos para enxaqueca basilar

A enxaqueca basilar, às vezes chamada de enxaqueca da artéria basilar ou uma enxaqueca basilar tipo , é um tipo raro de cefaléia em que sofrem sintomas de experiência como auras visuais, visão turva ou cegueira em conjunto com uma dor de cabeça da enxaqueca. A enxaqueca basilar resulta em latejante intensa , em geral, na base do pescoço , e muitas pessoas também desenvolver tonturas graves como resultado . Tal como acontece com outros tipos de enxaquecas , as pessoas com enxaqueca basilar também podem sentir náuseas e vômitos e extrema sensibilidade à luz. Diagnóstico

Porque uma enxaqueca basilar pode manifestar semelhante a um acidente vascular cerebral, o primeiro curso de ação será a de descartar um acidente vascular cerebral como causa dos sintomas. Os pacientes geralmente passam por exames de imagem , como uma ressonância magnética ou tomografia computadorizada . Além disso , pode ser necessário , para ver se as artérias do cérebro estão obstruídos , o que pode provocar um acidente vascular cerebral . No caso de uma pessoa está passando por crises , um EEG podem ser realizados para verificar a atividade e função cerebral. Uma vez que um acidente vascular cerebral ou aneurisma cerebral foi descartada e uma enxaqueca basilar foi diagnosticada, um curso de tratamento pode começar.
Medicamentos

A droga mais comumente prescrita prescrição usado para o tratamento de enxaqueca basilar é o verapamil . É geralmente tomada uma vez ou duas vezes por dia. Para pacientes que sofrem de enxaqueca basilar regularmente , tais como uma vez ou duas vezes por mês , pode ser necessária a terapia diariamente , pelo menos, ao longo de um período de meses ou um ano . Para as pessoas que os experimentam raramente e esporadicamente , pode ser melhor para tratá-la com medicamentos prescritos para a dor que eles ocorrem. Para os pacientes que não podem tomar verapamil, um beta-bloqueador , como Inderal podem ser prescritos.
Outros tratamentos para a enxaqueca

maioria das enxaquecas são tratados de forma diferente de enxaqueca basilar . Em geral , as pessoas que sofrem de enxaquecas regulares são medicamentos prescritos chamados triptanos , como Imitrex , Maxalt , Zomig , Frova e Amerge ou tartarato de ergotamina , tais como Wigraine e Ergomar . Estas drogas geralmente não são utilizados para tratar a enxaqueca basilar , mas novas pesquisas sugerem que eles podem , de fato, ser um tratamento útil . Além disso , as pessoas que sofrem de enxaquecas regulares são muitas vezes aconselhados a evitar estímulos que podem desencadear uma enxaqueca. Isso não vai ser eficaz na tentativa de prevenir enxaquecas basilar .