casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Metabolismo |

Pílulas para abrandar o seu metabolismo

Certos medicamentos podem acelerar , bem como abrandar o seu metabolismo - a quantidade de energia que seu corpo se expande para uma determinada atividade. Fazendo esses ajustes em seu próprio país , no entanto, pode ser perigoso. Muitos hormônios Contribuir para Metabolismo

Seu metabolismo é controlado por muitos hormônios , bem como neurotransmissores. Você pode ajustar a sua taxa metabólica , aumentando ou diminuindo os níveis destas substâncias em seu corpo.

Hormônios da tireóide

Os hormônios tireoidianos têm um efeito significativo sobre o metabolismo . Quanto maior o nível de seus hormônios da tireóide ( incluindo T4 , T3 e Thyroid inverso), o mais rápido o seu metabolismo. Para reduzir a sua taxa metabólica , o médico pode prescrever Methimazole ou Propil- Thyracil (ou PTU) , que irá reduzir a sua atividade da tireóide e retardar seu metabolismo. Estes medicamentos são utilizados em casos de hipertireoidismo .

Betabloqueadores para Adrenalin

Adrenalin também aumenta sua taxa metabólica , mas quantidades excessivas pode fazê-lo agitado ou nervoso . Os beta- bloqueadores , tais como propranolol pode controlar adrenalina . Estas drogas não necessariamente reduzir a quantidade de adrenalina produzida pelo organismo , mas reduzir a capacidade de adrenalina para trabalhar de forma eficiente , assim retardando o seu metabolismo
Cortisol faz você gordura e Rápido

Cortisol é um hormônio que pode aumentar o seu metabolismo , mas também fazer você gordura. Enquanto uma breve explosão de cortisol aumenta a taxa metabólica e fornecer o seu cérebro com muita energia, uma elevação crônica dos níveis de cortisol pode fazer você gordura , especialmente ao redor da cintura. Aminoglutetimida pode diminuir os níveis de cortisol , mas a droga pode ter efeitos secundários graves.
Não se auto -medicar

Medicamentos que podem trazer para baixo a sua taxa metabólica são todos os medicamentos prescritos e podem ter efeitos secundários graves . A redução dos níveis de cortisol demais é especialmente perigosa e pode até levar à morte. Tome estes medicamentos sob a supervisão de um médico.