casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como identificar tipos de epilepsia

Uma parte importante do diagnóstico do seu médico de epilepsia será identificar seu tipo. Cada tipo de epilepsia tem diferentes sintomas e as causas que ajudam a estabelecer o método de tratamento adequado. Essas dicas vão ajudar você a entender melhor como os médicos a identificar a epilepsia , Instruções
1

Determine se você tem epilepsia idiopática generalizada , um tipo comum de epilepsia que na maioria dos casos ocorre em crianças, mas pode não aparecer até que você esteja um adulto . Este tipo de epilepsia é freqüentemente encontrado em pessoas com membros da família em gerações anteriores que também tinham epilepsia , embora o termo " idiopática " refere-se ao fato de que a causa exata para a epilepsia não pode ser determinado . O termo " generalizada " é utilizado para indicar que as convulsões ocorrem ao longo de todo o cérebro e não em uma área específica .
2

Saber os tipos de convulsões que afectam pessoas com epilepsia idiopática generalizada e como eles são tratada . Convulsões Myconlic , ou muito repentino , convulsões rápidas e crises de ausência , que causam de encarar incontrolável , são comuns a este tipo de epilepsia. A medicação é geralmente o tratamento recomendado , e algumas pessoas que têm a condição de filhos , eventualmente, superá-lo .
3

Entenda que a epilepsia parcial idiopática é um outro tipo de epilepsia que é encontrada quase que exclusivamente em crianças e, muitas vezes sugere uma história de epilepsia em uma família. Esta forma de epilepsia é muito leve e na maioria das vezes vai desaparecer completamente no momento em que uma criança termina a puberdade. As convulsões relacionadas com essa condição geralmente acontecem enquanto uma criança está dormindo .
4

Familiarize-se com epilepsia generalizada sintomática , que geralmente é acompanhada por uma grande variedade de ataques. O termo " sintoma ", o que distingue este tipo de epilepsia idiopática de tipos , sugere que a causa para as convulsões relacionadas com esta condição pode ser possível identificar , pelo menos parcialmente . Lesão cerebral grave que ocorreu durante o parto é na maioria das vezes a causa. Este dano é geralmente espalhados por todo o cérebro e pode estar relacionada a outras condições neurológicas como retardo mental ou doenças infecciosas como a meningite.
5

Determine se você tem epilepsia parcial sintomática , por vezes referido como a epilepsia focal, o que significa que as convulsões são encontradas em certas áreas do cérebro em vez de por todo o órgão . Este tipo de epilepsia é o tipo mais comum em adultos , embora também seja comum em crianças. Trauma para o cérebro, derrames, infecções e tumores são causas comuns relacionadas a este tipo de epilepsia , o que muitas vezes é tratada com cirurgia.