casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Sobre estágios iniciais de enfisema

Enfisema está ligada a poluentes ambientais, sprays de aerossol e emissões de automóveis . Mas as causas mais comuns de enfisema são a exposição ao tabagismo a longo prazo , bem como o fumo passivo . Nos estágios mais avançados da doença, sofre de enfisema podem experimentar dificuldades respiratórias debilitante que pode levar a outras complicações , inclusive a morte. Mas as fases iniciais de enfisema podem causar sintomas apenas pequenas que podem piorar progressivamente . Identificação

Ao discutir os estágios iniciais de enfisema , é importante primeiro entender o que o enfisema é e como ele afeta o corpo. Considerada uma doença respiratória , enfisema muitas vezes resulta em problemas respiratórios , como falta de ar. Pequenos sacos de ar dos pulmões (alvéolos) pode começar a quebrar , resultando em danos irreparáveis ​​que estreita as vias aéreas .

Tipos

Os estágios iniciais de enfisema são quebrados em duas categorias que são relativos aos sintomas da doença. O primeiro , é a que se refere a " em risco de desenvolver " categoria no qual o paciente apresenta sintomas muito menores que não são mais do que uma ligeira tosse , que é acompanhada por muco . Na segunda categoria , enfisema leve , o paciente irá experimentar os mesmos sintomas que os da primeira categoria , excepto que os sintomas começam a ocorrer com mais frequência . As duas categorias que estão associados com os estágios iniciais de enfisema não contêm quaisquer sintomas que denotam dificuldades respiratórias.

Considerações

Se você suspeitar que você pode estar experimentando sintomas que estão associados com os estágios iniciais de enfisema, você pode querer considerar a discutir seus sintomas com o seu médico. Detecção de enfisema Fase inicial é realizado por meio de um teste de espirometria , que é realizado no consultório de um pneumologista . O teste de espirometria é simplesmente um teste de respiração profunda , que irá determinar o quanto de ar está fluindo para dentro e para fora de seus pulmões. Se você não sabe de um pneumologista em sua área , o seu médico pode encaminhá-lo .
Especialista introspecção

Embora não haja cura para o enfisema , existem tratamentos que pode ajudar a reduzir seus sintomas. Expectorantes são frequentemente usadas nas fases iniciais de enfisema para soltar o muco e um broncodilatador , também podem ajudar a aumentar a função pulmonar e prevenir a sedimentação de muco que leva a tosse . Em casos de infecção do trato respiratório superior , os antibióticos são administrados imediatamente para aliviar quaisquer complicações. Exercícios de respiração profunda também são considerados para os pacientes que estão nas fases iniciais de enfisema para ajudar a soltar muco e aumentar a função pulmonar.
Prevenção /solução

O dano que é causado aos pulmões por enfisema é irreversível , mas a progressão e mais danos pode ser diminuída consideravelmente , com a cessação de fumar durante as fases iniciais da doença . Os pacientes que foram diagnosticados com enfisema também são convidados a interromper o hábito de fumar por tratamentos para ser eficaz. Aqueles com uma história familiar de enfisema deve considerar um estilo de vida livre de fumo para reduzir os riscos de adquirir a doença .