casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Sobre problemas de bexiga

Problemas de bexiga são mais prevalentes em mulheres do que em homens com 10 a 40 por cento das mulheres afetadas por esse problema, de acordo com o relatório do FDA, "Perda de controle da bexiga . " Dificuldades de controle da bexiga , também conhecidos como incontinência urinária, são tratáveis ​​, e em muitos casos pode ser curada, mas , infelizmente, a maioria das pessoas que sofrem deste problema têm vergonha de procurar ajuda médica.
Tipos

em seu site, a National Kidney e Urológicas Doenças Information Clearinghouse ( NKUDIC ) , oferece informações detalhadas sobre os tipos , causas e tratamento de problemas da bexiga e incontinência urinária em mulheres e homens. A incontinência de esforço envolve a perda de urina quando envolvidos em atividades físicas , tossir, espirrar ou rir . A incontinência de urgência pode ser o resultado de acidente vascular cerebral , infecção ou uma doença , como o diabetes. Este tipo de incontinência envolve a perda de urina após uma necessidade imediata e convincente para urinar. Incontinência mista é uma combinação de incontinência de esforço e incontinência de urgência . Algumas pessoas têm dificuldades físicas que resultam em perda de urina por causa de problemas em conseguir para o banheiro na hora. Este problema é chamado de incontinência como funcional.
Causas

Problemas de bexiga em mulheres pode ser o resultado de infecções, excesso de cafeína ou o consumo de álcool ou danos nos nervos relacionados com a doença resultantes de diabetes , doença de Parkinson ou acidente vascular cerebral . Perda de urina também pode estar relacionado ao trauma de uma cirurgia anterior, ou problemas de disco . Os diuréticos podem causar perda de urina , como os medicamentos podem tomado para o relaxamento que pode vir a afetar os músculos da bexiga. A incontinência urinária também está ligada à obesidade , o que coloca uma pressão excessiva ou estresse sobre as causas bladder.Typical de problemas de bexiga em homens são uma próstata aumentada colocando pressão sobre a uretra, ou dano do nervo resultante de doença ou acidente vascular cerebral.

tratamento

tratamento não-cirúrgico não-cirúrgico para homens e mulheres podem envolver utilizando exercícios de Kegel para fortalecer os músculos pélvicos , ou , para as mulheres , a inserção de um anel pessário na vagina para o suporte da bexiga. Medicamentos são frequentemente prescritos para lidar com uma bexiga hiperativa , mas, para alguns pacientes, mudanças dietéticas que incluem minimizar ou eliminar a cafeína e álcool e controlar o consumo de líquido pode ser tudo o que é necessário. Para os pacientes que sofrem de obesidade, perda de peso pode eliminar o problema de incontinência urinária.
Tratamento Cirúrgico

dispositivos implantáveis ​​cirurgicamente que trabalham através da estimulação dos nervos às vezes são oferecidos aos pacientes quando os medicamentos não conseguem controlar a incontinência de urgência . Cirurgia da bexiga , o qual tem uma elevada taxa de sucesso de acordo com o National Kidney e urológicos Doenças Information Clearinghouse ( NKUDIC ) , pode ser realizada em casos de prolapso da bexiga , um enfraquecimento da estrutura de suporte . Para as mulheres , as cirurgias , envolvem a colocação de uma funda feita de tecido natural ou uma malha sintética para suportar a bexiga . Outro procedimento cirúrgico pode ser realizado para suportar um esfíncter uretral enfraquecida . Os músculos do esfíncter são responsáveis ​​por manter a urina que passa da bexiga para a uretra vaze antes de ser liberado após a micção. Um tipo diferente de cirurgia é usado para homens que envolve o apoio à uretra com uma funda que está ligado ao osso pélvico.
Tratamento alternativo

UrologyChannel , em seu site , oferece informações sobre tratamentos alternativos para problemas de bexiga . Para além de uma dieta especial para eliminar a possibilidade de alergias ou sensibilidades , que lista as ervas que possam ser utilizadas em chás , tais como hortelão , marshmallow raiz e buchu , assim como vitaminas e outros suplementos dietéticos que são utilizados como anti - inflamatório agentes, tais como a vitamina C, vitamina E e óleo de linhaça .