casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Arteriosclerose Cure

Arteriosclerose, também conhecida como doença arterial coronariana, é o termo médico para o endurecimento das artérias , uma condição que ocorre quando muita pressão é colocada sobre as paredes das artérias , tornando-os difíceis e duras. O nome é muitas vezes usado como sinônimo de aterosclerose , uma forma de arteriosclerose onde a gordura se acumula sobre e nas paredes das artérias , restringindo o fluxo de sangue e aumentando as chances de um coágulo de sangue . Arteriosclerose e sua forma mais específica , a aterosclerose , são evitáveis ​​e facilmente tratada através de ambas as mudanças de estilo de vida e medicamentos . Exercício e At-Home Remedies

A melhor maneira de tratar e prevenir a arteriosclerose e aterosclerose é adotar uma dieta saudável e muito exercício . Estes irão ajudá-lo a diminuir a chance de excesso de gordura construindo e colocando pressão em , dentro e em torno de suas paredes da artéria. Além disso , parar de fumar e reduzir o estresse pode ajudar a melhorar a eficiência de seu coração e aumentar o fluxo de sangue.

Referenciado em um artigo no MedicalNewsToday.com , um estudo de 2003 publicado no Journal of the American Medical Association mostrou que uma adequada todo-alimentos da dieta, quando comparada com uma dieta baixa em gorduras saturadas , além de exercício físico regular, é tão eficaz como a miríade de medicamentos disponíveis para tratar a condição . Outro estudo publicado em 2004 no American Journal of Clinical Nutrition sugere que a melhor maneira de reduzir o colesterol ruim (ver secção " Medicamentos " ) é comer uma dieta rica em frutas e legumes.

Medicamentos

Caso dieta adequada e exercício físico não ajuda , o seu médico pode prescrever qualquer um de uma série de medicamentos para tratar a arteriosclerose e aterosclerose. Um dos medicamentos primários utilizados para tratar a aterosclerose é medicamento destinado a baixar o colesterol o colesterol " mau " nas artérias , conhecida como a lipoproteína de baixa densidade ( LDL ) . Combinado com uma dieta elaborada para aumentar o " bom" colesterol , conhecido como lipoproteína de alta densidade (HDL) , esses medicamentos - estatinas e fibratos - . Pode ajudar a esclarecer a aterosclerose e arteriosclerose rapidamente

Seu médico também pode recomendar anticoagulantes ( heparina e varfarina) e medicamentos anti- plaquetários ( aspirina ) para ajudar a diminuir a possibilidade de formação de coágulos . Anticoagulantes trabalho diluindo o sangue , enquanto que os medicamentos anti- plaquetários evitar um excesso de plaquetas de agrupamento e bloqueio de artérias.

Finalmente, o uso de medicamentos para pressão arterial , tais como beta-bloqueadores, também pode ajudar a prevenir a aterosclerose de progredir.
Cirurgia

Se o seu aterosclerose é grave, ou se os medicamentos mostraram-se ineficazes , há uma série de cirurgias que podem ajudar. Estes incluem a angioplastia , também conhecido como angioplastia coronária , na qual o médico desliza um tubo fino - chamado de cateter - para a parte bloqueada da sua artéria e depois enche -lo usando um pequeno balão . O balão empurra os depósitos nas paredes das artérias e um stent ( tubo de malha ) é usado para manter a artéria aberta . Utilizado em conjunto com o stent é o clopidogrel medicação anti- plaquetas , que ajuda a prevenir a formação de coágulos no stent.

Quando os depósitos de gordura nas artérias se acumularam até o ponto onde eles precisam ser removidos cirurgicamente , você vai precisar se submeter a uma endarterectomia.

no caso em que uma artéria tornou-se bloqueada por um coágulo de sangue , o seu médico pode pedir a terapia trombolítica . Trata-se de um médico a injeção de um medicamento para dissolver coágulos diretamente em sua artéria no local do coágulo de sangue , em uma tentativa de quebrar o coágulo.

Finalmente, em casos mais extremos , você pode exigir a cirurgia de bypass . Durante a cirurgia de bypass , o navio é retirado de outra parte do seu corpo e usado para desviar o fluxo ao redor da artéria afetada. Durante o procedimento , o cirurgião pára seu coração, e uma máquina coração-pulmão é implementado para auxiliar na respiração e para manter seu bombeamento do sangue. Ele leva cerca de seis semanas para se recuperar , e é a forma mais comum de cirurgia cardíaca, a partir de julho de 2009.