casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

O que causa dor na coxa

? Dor na coxa pode ser causada por uma variedade de problemas , incluindo a doença , ossos quebrados , músculo puxa e cepas , ou uma infecção. Degeneração do disco ou pinçamento de nervos da coluna vertebral também pode causar dor irradiar para a perna e coxa. Se a dor na coxa é persistente , consulte um médico para descartar uma doença médica subjacente . A osteomielite

osteomielite é um termo usado para descrever uma infecção no osso. Infecções dos ossos normalmente afectam os ossos longos , tais como os da coxa e do braço . A infecção no osso pode ser aguda , com duração de alguns meses , ou crônica , com duração de meses ou anos. Na osteomielite crônica , o osso poderia morrer devido à falta de circulação sanguínea adequada . Os sintomas de dor na coxa causado por osteomielite incluem dor na coxa , febre, inchaço , calor e vermelhidão. Uma ferida aberta na coxa pode ter drenagem de pus.
Artrite séptica

artrite séptica é também conhecida como artrite infecciosa . É uma infecção das articulações causadas por bactérias da cirurgia , injecção ou lesão . A artrite séptica que afeta o quadril pode causar dor que se irradia para a virilha e coxa. A dor é pior quando a pé ou se a junta for tocado. Outros sintomas podem incluir , pele quente vermelho, febre, calafrios e sintomas de gripe .
Osteossarcoma

O osteossarcoma é um câncer que geralmente ocorre no longo ossos do corpo , como os ossos do braço , fêmur, tíbia e bacia . É o tipo mais comum de câncer ósseo em crianças , adolescentes e adultos jovens. O osteossarcoma na coxa provoca dor aguda ou maçante, dor que se agrava quando se deslocam , inchaço ou vermelhidão da pele. Sarcoma Sarcoma

de Ewing
de Ewing é um tumor cancerígeno que se encontra no meio dos ossos longos do corpo e, normalmente, ocorre no início da adolescência . Um tumor de Ewing na coxa provoca dor , inchaço no local do tumor , febre e hematomas ao redor do tumor.
Lipoma

lipomas são tumores não cancerosos feitas de tecidos moles. Eles geralmente ocorrem nas coxas , braços , tronco, pescoço e axilas. A remoção cirúrgica é feito somente se a área é doloroso, infectado, tem drenagem mau-cheiro e não permite gama completa de movimento da parte afetada do corpo . A cirurgia é feita em consultório médico ou em ambulatório no hospital.