casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Tipos de epilepsia Convulsões em Crianças

A epilepsia é uma condição cerebral em que uma pessoa teve mais de duas convulsões. A causa exata não é conhecida, mas existem possíveis fatores a serem considerados , tais como febre , genética ou fatores ocultos dentro dos brain.Seizures são causados ​​quando há uma avaria no funcionamento elétricas do cérebro. Elas podem afectar a pessoa em uma área do corpo , ou podem afectar todo o corpo . Se o seu filho tem uma convulsão , ele pode parecer desorientado ou rabugento , ele pode endurecer -se , ele pode ter os movimentos balançando , ele não pode responder a você , e seus olhos podem reverter em sua cabeça. Existem vários tipos diferentes de ataques que precisam ser considerados quando se tenta diagnosticar o problema , e eles se enquadram em duas categorias diferentes , convulsões focais e convulsões generalizadas . As convulsões focais

Estes tipos de ataques são do tipo que ocorrem em apenas uma parte do cérebro e apenas uma parte do corpo . Antes que seu filho tem esse tipo de crise, ele pode sentir uma aura , que é uma sensação anormal que pode levar a mudanças sensoriais, como visuais , auditivos ou cheiro. Em seguida , ele vai para o ataque.

Com uma convulsão focal simples, o tempo que ele está agarrando é muito curto, e ele sabe o que está acontecendo o tempo todo. Ele geralmente vai afetar uma parte de seus músculos , e ele pode tornar-se mal do estômago durante este tipo de crise . Ela também pode afetar sua capacidade de ver , se localizado na parte de trás do cérebro.

Com uma convulsão focal complexa , o tempo é mais longo, possivelmente até dois minutos , e ele poderá ficar preto , ou seja, ele ganhou 't lembrar de nada que se passava . Ele pode ter vários tipos de reações durante a apreensão , incluindo asfixia , rindo , gritando , correndo ou estalando os lábios juntos. Quando ele sai da apreensão, ele entrará em um "período pós-ictal ", no qual ele se sente desgastado da apreensão .

Febris Convulsões febris

convulsões ocorrer quando a criança tem uma febre que não vai cair. Este tipo de apreensão geralmente não tem efeitos a longo prazo , mas se durar mais de 15 minutos , ele pode causar problemas dentro do cérebro da criança.

Pequeno mal Apreensões

Este tipo de crise , também chamado de uma crise de ausência , pode ser confundido com a criança não está prestando atenção e, geralmente, vai durar cerca de 30 segundos . A criança geralmente fique olhando para lugar nenhum ; ele pode piscar os olhos rapidamente e parece que ele está mastigando alguma coisa. Ele não sabe o que está acontecendo , mas uma vez que a apreensão vai embora, ele volta e é o próprio novamente.
Grande Mal Apreensões

Durante um grande mal apreensão, ou crise tônico -clônicas , seu filho pode começar com uma aura ou mesmo gritar. Ele provavelmente vai cair no chão e ser muito duro, tendo movimentos musculares por todo o corpo . Sua respiração pode vir em , suspiros irregulares curtos , e ele pode perder o controle de sua bexiga ou intestino , resultando em um acidente. Este tipo de crise pode durar alguns segundos ou mesmo minutos . Após a apreensão tem o seu curso , seu filho pode ir para o período pós-ictal , onde ele se sente muito cansado e desorientado e pode ter uma dor de cabeça ; ou ele pode simplesmente cair no sono depois que tudo acabou .

Atonic Apreensões

Atonic convulsões ou descartar ataques, são mais comuns no início do dia, e eles podem causar o seu filho a ter movimentos balançando quando ele acorda . Ele pode estar em pé ou sentado e de repente cair no chão , ou o pescoço pode inclinar , fazendo com que sua cabeça a cair. Ele também , provavelmente, black out. Esse tipo de apreensão é geralmente bastante curto e pode durar até um minuto. Depois disso , a criança pode ficar para trás e agir bem.
Myoclonic Apreensões

convulsões mioclônicas podem vir em "clusters ", que acontecem muitas vezes em um dia ou ao longo de vários tempo de dias . Este tipo de crise ocorre em um determinado conjunto de músculos e faz com que eles se movem sem controle. Com qualquer tipo de crise, é importante relatar que a pediatra do seu filho ou o seu médico de família imediatamente, para que um diagnóstico individual pode ser feito eo tratamento dado .