casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Sinais e Os sintomas da síndrome do seio doente

síndrome do nódulo sinusal é um grupo de condições que afetam o ritmo do coração. A condição faz com que o coração a bater mais devagar, mais rápido ou uma combinação dos dois arritmias. Em um ritmo normal do coração , o nó sinusal controla o ritmo do ritmo cardíaco . Pacientes que sofrem de doença do nó sinusal geralmente requerem um marca-passo para controlar o ritmo cardíaco , de acordo com a Clínica Mayo. Pulso lento

Sinus bradicardia é um ritmo cardíaco lento controlado pelo nó sinusal, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Muitos pacientes não sentem quaisquer sintomas da doença , ou os sintomas vêm e vão.
Fast Pulse

Um batimento cardíaco esvoaçantes ou palpitações cardíacas é um sintoma de nódulo sinusal síndrome . Um ritmo cardíaco acelerado é chamado de taquicardia. Palpitações ocorrem quando você pode sentir o coração batendo no peito.
Tonturas

tontura ou sensação de desmaio ocorre quando o fluxo de sangue é reduzido ao cérebro . A tontura pode levar a desmaios ou sensação como se você está fora de equilíbrio.
Chest Pains

dor que ocorre na parte da frente do corpo na área entre a parte superior parte do abdômen e abaixo do pescoço é considerado dor no peito. Pacientes com um ritmo cardíaco irregular podem sentir dor no peito , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Dor no peito deve ser avaliada para determinar a causa . Doenças graves , tais como angina , pode causar dor no peito.
Fadiga

A fadiga é um sintoma de doença do nó sinusal , que provoca uma falta de energia durante o dia . O sintoma é diferente de sonolência , o que provoca uma sensação de sonolência .
Confusão

Um ritmo cardíaco lento, que provoca uma falta de fluxo sanguíneo para o cérebro pode causar-lhe pensar lentamente ou com menos clareza . Você pode ter dificuldade em lembrar ou se concentrar em suas tarefas normais.
Falta de ar

Falta de ar fará com que você se sentir como se você não pode obter ar suficiente. Pode ser desconfortável para respirar com síndrome do seio doente , de acordo com a Clínica Mayo.