casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Quem está em risco de paralisia cerebral

? Paralisia cerebral é uma condição irreversível causada pela incapacidade de certas partes do cérebro para regular o movimento do corpo e tônus ​​muscular. As partes do cérebro afetadas em indivíduos com paralisia cerebral pode se tornar incapaz de realizar as suas funções próprias ou através de danos ou desenvolvimento anormal antes do nascimento. Há cinco principais grupos de bebês que correm um risco maior de desenvolver paralisia cerebral devido a esta lesão cerebral. Graves defeitos congénitos

Bebés nascidos com certos defeitos congênitos graves têm uma chance maior de desenvolver paralisia cerebral. Embora esses defeitos de nascença envolvem principalmente o sistema neurológico --- defeitos do cérebro ou da medula espinhal --- eles também podem incluir crânio ou pulmonares defeitos, o que pode ser prejudicial para o bom desenvolvimento do cérebro de uma criança. Ossos do crânio deformado pode impedir o cérebro de crescer de forma adequada, e defeitos pulmonares podem impedir o cérebro de receber oxigênio suficiente .

Nascidos de Alto Risco

Certos tipos de alta nascimentos de risco também pode aumentar a possibilidade de um bebê desenvolver paralisia cerebral. Estes incluem mulheres grávidas com fetos múltiplos e mulheres que têm uma proteína Rh que é incompatível com o seu feto. Uma incompatibilidade proteína Rh ocorre quando o sangue da mãe não tem uma determinada proteína , conhecida como a proteína de Rh , enquanto o sangue da criança contém a proteína . Nesta situação, os anticorpos da mãe vai atacar as proteínas Rh no sangue da criança, diminuindo a quantidade de glóbulos vermelhos que transporta oxigênio no feto. Além disso, distúrbios de coagulação do sangue --- trombofilias --- presente na mãe ou criança pode aumentar o risco de paralisia cerebral.

Complicações entrega

a paralisia cerebral já foi pensado para ser causada exclusivamente por complicações ocorridas durante o parto , especialmente se o problema envolveu o recém-nascido não receber oxigênio suficiente. Embora a falta de oxigênio ao nascer ainda causa um bebê para estar em maior risco para a paralisia cerebral, sabe-se agora que outras complicações de entrega, como o nascimento prematuro, também contribuem para o risco elevado da doença.

Complicações durante a gravidez

Se uma mulher grávida sofre de uma infecção grave ou desenvolve extremas condições de tireóide ou apreensão enquanto ela está carregando o feto , o recém-nascido vai correr um risco maior de desenvolver paralisia cerebral. Todas estas condições podem causar uma profunda perturbação no fluxo de nutrientes e oxigênio para o feto em crescimento , e essa interrupção pode resultar em desenvolvimento anormal do cérebro .
Brain Damage infantil

Nem todos os fatores de risco para a paralisia cerebral ocorrer antes ou durante o nascimento : Crianças que sofrem um traumatismo craniano grave ou trauma que causa sangramento excessivo ou resultados em um curto espaço de tempo sem oxigênio também pode ser afetada . Os danos ao sistema neurológico causado por uma infecção como a meningite também pode resultar em um aumento do risco de paralisia cerebral.