casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Curas potenciais para Crohn

De acordo com a Clínica Mayo, a doença de Crohn é uma doença inflamatória intestinal (DII) . Pessoas que sofrem de DII podem sentir dor abdominal, diarréia aguda e possivelmente desnutrição. Sem cura médica existe atualmente para a doença de Crohn. No entanto , existem tratamentos disponíveis que podem reduzir significativamente os seus sintomas . Causas

A causa exata da doença de Crohn não é conhecido. Os Institutos Nacionais de Saúde diz que os investigadores pensam que vários fatores podem contribuir para a doença de Chron . Eles incluem a hereditariedade e um sistema imunológico funcionando mal que não responde adequadamente às bactérias que existem no intestino.
Fatores de Risco

A Clínica Mayo diz que embora a doença de Crohn pode desenvolver a qualquer momento durante a vida , os jovens na faixa dos 20 anos são mais frequentemente diagnosticada. Os brancos têm uma maior chance de contrair a doença do que outras raças e grupos étnicos.

Você está em maior risco se um parente de primeiro grau ( pai, irmão ou filho ) tem a doença.

as pessoas que fumam e os que vivem em um país urbano ou industrializado também são mais propensos a desenvolver a doença de Crohn.
Diagnóstico

O NIH diz exame físico completo, e uma série de testes, incluindo as amostras de sangue podem ser necessários para diagnosticar a doença de Crohn . Os exames de sangue podem revelar uma alta contagem de células brancas do sangue , o que indica uma inflamação em algum lugar do corpo.

O seu médico pode realizar um exame visual do cólon através da realização ou uma sigmoidoscopia ( exame dos menores de 20 polegadas da cólon) ou uma colonoscopia ( reto e cólon )

Durante esses dois exames. seu médico insere um tubo flexível longo , iluminado que é conectado a um computador e monitor no ânus .

Tratamento

tratamento da doença de Crohn geralmente envolve medicamentos e às vezes cirurgia. O objetivo do medicamento é diminuir a inflamação que desencadeia os sintomas. Na melhor das hipóteses, isso pode resultar em alívio da dor e remissão a longo prazo .

Drogas anti- inflamatórias, tais como sulfassalazina ( azulfidine ) e mesalazina ( Asacol , Rowasa ) são muitas vezes o primeiro tratamento de escolha para inflamatória intestinal doença.

Os médicos geralmente prescrevem corticosteróides em casos de moderada a grave IBD quando outros tratamentos falharam .
Cirurgia

O NIH diz até 75 por cento dos pacientes com doença de Crohn eventualmente vai exigir cirurgia, porque os medicamentos não são sintomas de gestão.

um procedimento cirúrgico que elimina parte do intestino pode ajudar pessoas que sofrem , mas não é uma cura para a doença de Crohn.

Infelizmente , pode ser necessário para as pessoas com a doença de Crohn a sofrer mais do que uma operação .

o NIH diz inflamação tende a voltar perto de onde o intestino doente foi removido .