casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Os testes de açúcar elevado no sangue

De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais ( NIDDK ), diabetes afeta cerca de 16 milhões de pessoas nos Estados Unidos . Quando não for adequadamente gerida , o diabetes pode ser fatal . A Clínica Mayo diz que a coisa mais importante diabéticos podem fazer para evitar complicações graves é testar os níveis de açúcar no sangue. Glicosímetro

Testing nível de açúcar no sangue requer um monitor de glicemia portátil ( glicosímetro ) . Um glicosímetro pode detectar se os níveis de um diabético é muito alta ou muito baixa.

Os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) diz medidores de glicose convencionais vêm com tiras de teste , pequenas agulhas ( lancetas ) e um diário de bordo para rastrear números. Monitores variam em tamanho e nível de sofisticação. Os dispositivos mais avançados irá gravar a hora, data e resultados de cada teste e as tendências ao longo de um período de tempo.

Um kit de teste completo está disponível no balcão de farmácias locais . Um prestador de cuidados de saúde será capaz de ajudar a escolher o melhor equipamento de teste para as suas necessidades.
Procedimento

Como você se prepara para verificar o seu nível de açúcar no sangue, limpar a área de ser picado com o lancent com um cotonete ou água e sabão de álcool , e secar a área completamente . Uma vez que o dedo é picado , coloque uma gota de sangue em uma faixa que usa substância química para estabelecer a quantidade de glicose no sangue. O medidor digital irá exibir resultados numéricos de açúcar no sangue .
Frequency

O NIH diz que a freqüência em que os níveis de açúcar no sangue precisa ser testada depende se o diabéticos tem o tipo 1 ou diabetes tipo 2. Pessoas com diabetes tipo 1 pode exigir testes de pelo menos três vezes por dia. Testes mais freqüentes podem ser necessárias se o diabético ficar doente ou se sua rotina normal é interrompido. Se a medicação é tomada para ajudar a controlar a diabetes tipo 2 , ela pode precisar verificar seu nível de açúcar no sangue apenas uma vez por dia. As pessoas que são capazes de gerir diabetes tipo 2 com dieta e exercício sozinho não pode ter que testar todos os dias.

Variáveis ​​

níveis de açúcar no sangue podem ser afetados (maior ou inferior ) por gravidez , o envelhecimento e as complicações relacionadas com a diabetes . Uma vez que um diabético começa manter registros dos níveis de açúcar no sangue, ele pode identificar padrões que podem ajudá- refeição e plano de vezes medicação e outras atividades, como exercícios.
Níveis pretendidos

o NIH diz que os níveis normais de açúcar no sangue antes de comer refeições são 70-130 miligramas por decilitro ( mg /dL). Eles são menos de 180 mg /dL depois de comer. Se os níveis de açúcar no sangue estão muito altos, isso aponta para a hiperglicemia e um diabético pode precisar de doses mais elevadas de insulina. Converse com seu médico sobre o significado de suas leituras individuais .