casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Quem descobriu infecções Staph

? Staphylococcus é um habitante normal da pele e no nariz 30 por cento dos adultos saudáveis ​​. Normalmente , a bactéria não causar um problema . Quando fissuras na pele ocorrer, tais como queimaduras, cortes ou abrasões , este microorganismo pode causar infecção. A descoberta de bactérias estafilococos levou a avanços em bacteriologia e tratamento dessas infecções. Alguns cientistas notáveis ​​no séculos 18 e 19 estudaram bactérias, o que eventualmente levou à descoberta e classificação de estafilococos. Descoberta de bactérias

Anthony Van Leeuwenhoek descobriu a existência de bactérias em 1683. Van Leeuwenhoek era um tecelão têxtil e naturalista holandês. Ele também aprendeu a fazer lentes e fez um microscópio básico que ele usou para observar bactérias. Ele fez observações escritas e desenhos sobre suas descobertas microscópicas. Seus relatos escritos abriu o campo da bacteriologia , abrindo o caminho para a medicina moderna.
Identificação

cirurgião Alexander Ogston foi a realização de pesquisa em 1800 , no Aberdeen (Escócia) royal Infirmary em abscessos e envenenamento do sangue ( septicemia. ) como um cirurgião , ele conduziu a pesquisa na esperança de reduzir a alta taxa de mortalidade na sala de operações . Durante sua pesquisa, ele identificou bactérias conhecidas como micrococcus que, quando visto sob um microscópio, agrupadas em uma formação de cacho de uva . Em 1882 , ele chamou-os estafilococos após a palavra grega para o conjunto da uva .
Controvérsia

trabalho de Inglês cirurgião Joseph Lister em anti-sepsia grandemente influenciado Ogston . Lister erroneamente pensou que o ar foi o fator que causou ferimentos a apodrecer e encher de pus. No entanto , a descoberta de que Lister encharcando curativos cirúrgicos com ácido carbólico impedido infecção reduziu muito a taxa de mortalidade após a cirurgia. Ogston não concordou que o ar era a causa de abcessos. Depois de sua descoberta de estafilococos, ele fez mais pesquisas para comprovar a bactéria foi a causa de infecções de feridas .
Mais Pesquisas

Tomando sua descoberta um passo adiante, Ogston injetado pus de abscesso de um paciente em ratos e cobaias . Estes animais , em seguida, desenvolvido abscessos e septicemia. Ele, então, tirou sangue destes animais doentes e encontrou a mesma bactéria que encontrou no paciente originais. Quando ele tratou o pus com o calor ou ácido carbólico antes da injeção para os roedores , os animais não ficam doentes .
O Naming Oficial

Staphylococcus aureus foi oficialmente nomeado em 1884. Anton J. Rosenbach , um cirurgião alemão, foi a pessoa que isolado esta bactéria e lhe deu o nome que é conhecido por hoje. Este foi um passo importante no combate a este microorganismo que ainda hoje provoca altas taxas de mortalidade .