casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Vestibulite dieta

Vestibulitis é uma doença de inflamação que afecta o vestíbulo , a área circundante da entrada da vagina, provocando dor e a irritação da superfície . Vestibulitis é indiscriminada , atingindo as mulheres em qualquer idade e que lhes digam respeito , independentemente do histórico sexual. Embora a causa da Vestibulitis é desconhecida , os médicos são capazes de tratar esta condição por meio de uma combinação de medicamentos de prescrição e uma dieta restrita. Vestibulitis e Diet

A abordagem dietética sólida para tratar Vestibulitis tentará minimizar os alimentos e substâncias que desencadeiam a inflamação ou irritação na região afetada. A melhor dieta para o tratamento Vestibulitis é uma dieta de eliminação , um plano de dieta que consiste em uma lista de alimentos que você não deve consumir. No tratamento Vestibulitis , é a chave para reduzir o consumo de alimentos ácidos que irão alterar o teor de pH da urina, o que de outra forma iria desencadear irritação , uma vez que deixa o corpo . De acordo com a cistite intersticial Association , um baixo teor de carboidratos , dieta pobre em oxalato é o melhor para ajudar as pessoas a superar Vestibulitis naturalmente.

Dieta Recomendações

oxalatos são substâncias químicas extremamente ácidas que estão presentes numa grande variedade de alimentos que pode facilmente perturbar o equilíbrio normal de urina , o que provoca irritação desnecessário . Alimentos ácidos que contêm oxalatos incluem berinjela , uva, couve-nabo , abóbora , tofu, espinafre, pimentão verde , chocolate , amendoim , feijão, aipo , bagas e cerveja. Lembre-se que a baixa - oxalato de dieta não é uma dieta "no- oxalato " , de modo que você pode consumir alimentos que contêm oxalatos em quantidades limitadas , desde que você não notar uma recaída dos sintomas. Além disso , você deve manter sua dieta low-carb possível - apontar para menos de 50 gramas por dia , com a maioria de seus carboidratos provenientes de frutas e legumes. Tente dividir seu carboidratos uniformemente em suas refeições diárias , se possível. Além disso , preencha sua dieta com muita proteína magra ( carne com pouca gordura , frango, peru, e peixe) e gorduras insaturadas , como amêndoas , azeite de oliva e óleo de peixe .
Monitoramento Progress

Note que os níveis de tolerância para oxalatos entre indivíduos pode variar muito. Assim, na tentativa de determinar a quantidade de oxalatos você pode consumir sem sofrimento, ele pode ajudar a manter um diário alimentar por algumas semanas . Faça uma lista dos alimentos que contêm oxalato de que você consome e os seus sintomas resultantes , e com o tempo você irá desenvolver um quadro preciso do que você é capaz de comer sem irritar a sua condição.