casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Passos CPR em Crianças

A American Heart Association define ressuscitação cardiopulmonar, ou CPR, como um tipo de respiração combinada com compressões torácicas. É o cuidado recomendado para resgatar as vítimas que possam estar em parada cardíaca , o que é uma situação emergente que ocorre quando o coração deixa de bombear sangue. CPR pode comprar uma vítima minutos antes de a chegada do médico , que pode ser a diferença entre a vida ea morte. As diretrizes para a administração de CPR a uma criança e um adulto apenas diferem ligeiramente. Child Care

Existem apenas algumas diferenças fundamentais quando executam o CPR em uma criança , em vez de um adulto. Eles existem na quantidade de ciclos antes de chamar 9-1- 1 --- cerca de 2 minutos para uma criança. Também com as crianças , com idades entre 1 a 8 anos de idade, por causa de seu tamanho, você provavelmente irá usar a mão - única técnica em oposição à técnica de duas mãos usado em um adulto. Finalmente , a força é ligeiramente ajustada para o tamanho ao comprimir o peito . Peito de uma criança só deve ser comprimido cerca de um terço do caminho. Mas os passos básicos são os mesmos.
Avaliar a situação

Avaliar a cena antes de iniciar a RCP. Fazê-lo rapidamente , completamente e com autoridade. Determine se você é provável que seja em perigo imediato. Não faz sentido para começar a trabalhar em uma vítima se você pudesse estar em perigo. Pergunte à vítima : "Você está bem?" Se você conhece a criança, tratar -lhe pelo nome. " Drew, você está bem? Drew, falar comigo? " Também toque na vítima com força enquanto repetindo em voz alta : "Você pode me ouvir? " Você deve confirmar que a primeira vítima é indiferente. Se essa pessoa é realmente indiferente , ligue para o 911 . Se você está sozinho , você vai precisar para completar 2 minutos de RCP antes de chamar os serviços de emergência . Se você não está sozinho , gritar o comando , "chamada 9-1-1 . Vou executar o CPR . Você chama o 911 . " Se a criança está respirando, mas está determinada a estar inconsciente , você ainda deve chamar o 911 . Certifique-se que a vítima está em decúbito dorsal sobre uma superfície dura . No entanto , tenha cuidado ao mover uma criança. Pode haver uma lesão da coluna vertebral . Se for determinado que você deve mover a criança , faça-o com cuidado e tentar mover o pescoço e costas apoiadas e como uma unidade.
Desbloquear o Airway

Verifique as vias aéreas. Delicadamente, inclinar a cabeça da criança para trás e queixo para cima para abrir as vias aéreas. Agora realmente olhar nas vias aéreas para garantir que nada está obstruindo -lo. Gentilmente varrer as vias aéreas com os dedos. Se há algo obstruindo sua via aérea , nenhuma quantidade de CPR vai funcionar porque a respiração não vai atingir os pulmões da criança.
Respirar para a vítima

Com a cabeça inclinada e as vias aéreas devidamente determinado a ser aberta, você está pronto para administrar respirações de ressuscitação . Primeiro aperte o nariz da vítima , inale, cobrir a boca da criança com o seu, manter a cabeça inclinada e dar duas respirações lentas. Estes ciclos deve ser administrado em intervalos de 1 segundo . Se você não vê o peito expandir e crescer, voltar ao passo anterior de abrir as vias aéreas.

Signs of Life

Procure sinais de circulação. A criança se move , tosse ou contrações musculares . Ouça para ver se a respiração voltou ao normal. Se a criança não estiver respirando, você deve fazer compressões torácicas. A relação de compressões para respirações é de 30 a 2. Agora, coloque a palma de sua mão no centro do peito . Mantenha a outra mão na testa para manter a cabeça da criança inclinada para trás . Agora pressione para baixo cerca de um terço do caminho 30 vezes rapidamente e uniformemente e contar. Agora entregar duas respirações lentas. Assista ao nascer do peito. Retornar para as compressões . Se ainda não há sinais de circulação e você está sozinho, você deve deixar a criança momentaneamente e chamar o 911 . Depois, volte para a vítima e repetir o ciclo até que a criança está respirando em seu próprio país ou até que a ajuda chegue.