casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Doença de Parkinson & Nutrição

doença de Parkinson não necessita de uma dieta especial. No entanto, comer uma dieta nutritiva bem balanceada é benéfica. Uma dieta adequada envolve comer alimentos de todos os grupos alimentares , comer regularmente e comer de forma prudente para manter um peso saudável. Dieta com doença de Parkinson

Coma alimentos de cada grupo de alimentos ( grãos, legumes , frutas, leite /lácteos, carne /feijão ) . Consulte seu médico para saber se você deve tomar suplementos vitamínicos diariamente .

Alimentos ricos em fibras e doença de Parkinson

Coma alimentos ricos em fibras , tais como ervilhas e feijões cozidos secas , verduras, alimentos de grãos integrais , farelo, arroz , massas, cereais e frutas frescas em sua dieta. De acordo com a nutrição que você pode viver com , medicamentos tomados por doentes de Parkinson pode causar níveis anormais de glicose no sangue e comer alimentos ricos em fibras pode ajudar a controlar os níveis de glicose no sangue.
Vitamina B6 e doença de Parkinson

Parkinson é uma doença degenerativa que afeta o sistema nervoso . Os sintomas da doença de Parkinson aparecer quando existe uma falta de dopamina no cérebro . O consumo de vitamina B6 é essencial para o cérebro eo funcionamento normal do sistema nervoso .

Coenzima Q- 10 , vitamina E e vitamina C e doença de Parkinson

componentes poderosos para ajudar a proteger as células no cérebro são CoQ-10 , as vitaminas e e vitamina C consumo é essencial.
Linhaça e mix de Aminoácidos e Doença de Parkinson

linhaça e ácido amino mix necessidade de ser consumida para nutrir o cérebro. Existem 20 aminoácidos que são necessários para construir as várias proteínas usadas no crescimento , reparação e manutenção dos tecidos do corpo . Alimentos como carnes e aves, peixes, ovos e laticínios , são os mais fortes fontes dietéticas dos aminoácidos essenciais.
Ginkgo Biloba e Doença de Parkinson

circulação periférica para o cérebro pode ajudar a ser mantido com ginkgo biloba. Ginkgo biloba pode ser consumida como um chá e também pode ajudar com a demência da doença de Parkinson de acordo com Luan Luo , PhD, professor associado da Universidade de Maryland School of Pharmacy.