casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como tratar crises mioclônicas

Pacientes que têm um histórico de epilepsia mioclônica pode ter um tipo generalizado de apreensão chamado uma convulsão mioclônica . Crises mioclônicas também ocorrer em pacientes que têm distúrbios metabólicos ou tóxicos ou após uma lesão hipóxico isquêmica ou global, como uma parada cardíaca. Quando um indivíduo tem uma convulsão mioclônica , seu torso ou membros empurrar rapidamente. Esse tipo de apreensão é curto, eo paciente não perde a consciência. No entanto, ela pode sofrer ataques repetitivos que resultam em uma crise tônico -clônicas em que o paciente perde a consciência . Instruções
1

Converse com seu médico sobre os diferentes tipos de medicamentos de prescrição para o tratamento de crises mioclônicas . Um médico pode prescrever algo como um benzodiazepínicos IV ou valproato , o que afeta o ácido gama-aminobutírico substância cerebral.
2

Mude sua dieta para o tratamento de crises mioclônicas . Usando supervisão médica , tente jejum e usando a dieta cetogênica , que ajuda o corpo a usar suas reservas de gordura para a energia depois de ficar sem carboidratos. Para uma dieta menos restritiva , pergunte ao seu médico sobre o uso de um plano de dieta modificada de Atkins.
3

Considere um estimulador operado por bateria implantado como o dispositivo de estimulação do nervo vago . Seu controle remoto permite ajustar níveis de estimulação como ele envia sinais eletrônicos para o nervo vago , impedindo crises convulsivas.
4

Cuide de seu corpo, dormir o suficiente e evitar o álcool. Tanto álcool e privação de sono contribuem para o aumento no número de crises mioclônicas um indivíduo , de acordo com a Merck & Co., Inc.
5

considerar a cirurgia para casos graves de crises mioclônicas . Cirurgia de cérebro é um passo muito sério , e isso é feito somente após extensos testes para localizar a área do cérebro em que as convulsões se originam.