casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como tratar Distúrbios da Saúde Mental

Para tratar seu distúrbio de saúde mental, você deve trabalhar em estreita colaboração com o seu médico para determinar quais as opções de tratamento são os melhores para a sua doença em particular e os sintomas que você expõe . Você pode precisar apenas de um tipo de tratamento para gerir eficazmente os sintomas de seu transtorno de saúde mental, ou você pode precisar de uma combinação de diferentes opções de tratamento. Prepare-se para passar por algumas tentativas e erros , e contam com pessoas mais próximas a você para o apoio e encorajamento ao longo do caminho . Instruções
1

Medicamentos são comumente usados ​​para tratar distúrbios de saúde mental . Existem vários tipos diferentes de drogas psicoativas que um psiquiatra pode prescrever para ajudar a controlar os sintomas de distúrbios de saúde mental, bem como a decisão provavelmente será baseado no tipo de transtorno o paciente sofre. Uma revisão da Merck Manuais On-line Medical Library explica que os antidepressivos , como os inibidores seletivos da recaptação da serotonina , ou ISRS, inibidores da recaptação de serotonina noradrenalina , ou SNRIs e drogas noradrenalina /dopamina , são muitas vezes utilizados para tratar a depressão, a saúde mental comum desordem. Os medicamentos anti - psicóticos são utilizados para o tratamento de desordens psicóticas tais como esquizofrenia . Exemplos desses fármacos incluem o haloperidol , a risperidona , a clozapina , e tiotixeno . Os transtornos de ansiedade são muitas vezes tratadas com vários tipos diferentes de medicamentos, incluindo os ISRS , antidepressivos e ansiolíticos como o diazepam e clonazepam . Maníaco depressivo e pacientes bipolares podem ser tratados com medicamentos, como o lítio, valproato , carbamazepina, ou outros medicamentos estabilizadores do humor .
2

distúrbios de saúde mental grave , ou aqueles que não respondem aos tratamentos comuns , tais como depressão grave , pode exigir eletroconvulsoterapia por The Merck Manual on-line Medical Library . Para começar o tratamento , o paciente é sedado . Em seguida , os profissionais médicos treinados anexar eletrodos na cabeça do paciente e enviar uma série de choques elétricos para o cérebro, causando um curto apreensão . A eletroconvulsoterapia é controversa, mas o efeito colateral mais incômodo é geralmente limitado a perda de memória temporária.
3

profissionais de saúde mental geralmente usam a psicoterapia para tratar muitos tipos diferentes de distúrbios de saúde mental. Psicoterapia requer um paciente a conversar com um psicoterapeuta treinado sobre seu distúrbio de saúde mental , sintomas e outros problemas em sua vida. Através deste processo , o paciente ganha uma visão sobre sua vida, e através do apoio e incentivo do psicoterapeuta , o paciente pode começar a dar passos positivos em direção a gerir os sintomas. A mudança de comportamento e atitude produzir os resultados mais positivos .
4

Alguns distúrbios de saúde mental não são um resultado da atitude do paciente ou processo de pensamento , mas são o resultado de uma condição física por a Califórnia Psychiatric Associação . Alguns genes têm sido descobertos como possíveis causas para distúrbios como depressão maníaca e esquizofrenia. Estes genes podem ser identificados usando técnicas computadorizadas de imagem cerebral e anormalidades no cérebro provavelmente será tratado com terapia medicamentosa. Outras condições físicas que podem causar distúrbios de saúde mental, incluem tumores , doenças da tireóide , derrame ou doenças auto -imunes. Para tratar o distúrbio de saúde mental, profissionais de saúde terá de lidar com a condição física com um curso de medicina de tratamento, tais como a prescrição de medicamentos ou realização de cirurgia . Uma dieta saudável e exercício físico regular também pode ajudar a tratar algumas das condições físicas que causam distúrbios de saúde mental .
5

O exercício regular pode ser usado para tratar alguns transtornos de saúde mental, particularmente a depressão. O exercício pode não ser capaz de curar distúrbios de saúde mental , mas não contribui para o humor de uma pessoa , atitude e estado de espírito. News- Medical.net relata que o exercício regular tem sido mostrado para ter benefícios mentais positivos , incluindo aumentar a auto -estima , diminuindo sentimentos de solidão e isolamento, e aumentando a concentração e foco. Na verdade , o exercício é conhecida por lançar endorfinas no cérebro , o que contribui positivamente para o humor e atitude de uma pessoa.