casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como aumentar a produção de células Beta

A saúde funcional das células beta é fundamental , tanto do tipo 1 e diabetes tipo 2 . No tipo 1 , as células beta são destruídas por um sistema imunológico funcionando corretamente , e no tipo 2 ou a função das células beta é prejudicada e não produz insulina suficiente , ou eles não respondem normalmente à insulina que está sendo produzido. Mantendo células beta saudável e produtiva previne doenças e melhora as perspectivas para as pessoas com diabetes. Instruções
1

manter seus níveis de açúcar no sangue próximo ao normal. Escrevendo para o Jornal de Investigação Clínica , o Dr. Marc Y. Donath e sua equipe no Hospital Universitário de Zurique , na Suíça, relatam que na diabetes tipo 2 , tendo os níveis de glicose no sangue alto sobre os danos do tempo as células beta do pâncreas e prejudica o corpo de capacidade de secretar insulina.
2

Escolha amidos que são baixos no índice glicêmico Index.The glicêmico é um ranking de alimentos com base em quão rápido eles elevar os níveis de açúcar no sangue. Grãos e grãos tendem a não pico de açúcar no sangue muito, e açúcares simples e alimentos processados ​​, como pão branco, tendem a causar picos mais elevados.
3

Coma seus antioxidantes. Dr. R. Paul Robertson do Instituto de Pesquisa noroeste do Pacífico Diabetes recomenda que os antioxidantes protegem as células beta sensíveis dos danos causados ​​pelos níveis de glicose mais elevados. Alimentos ricos em antioxidantes incluem feijão, frutas e batatas.
4

Comer uma dieta pobre em carboidratos . Segundo o Dr. Guenther Boden do Hospital Universidade Temple, na Filadélfia, ele e sua equipe descobriram que a ingestão de uma dieta baixa em carboidratos , durante duas semanas melhorou a sensibilidade à insulina em 75 por cento , uma melhoria substancial da função das células beta .
5

eliminar as toxinas do seu corpo. A prevenção da doença requer a função das células boas. Toxinas como fumaça de cigarro têm sido mostrados para aumentar o estresse oxidativo.