casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Qual é o significado de Fibrose

? Tecidos conjuntivos realizar funções essenciais dentro de cada área do corpo . A fibrose desenvolve-se em áreas onde a lesão se encontra presente, ou pode ser o resultado de uma desordem no interior do corpo . A fibrose pode se tornar uma doença debilitante e até mesmo condição fatal , dependendo de sua fonte de origem e as áreas do corpo afetadas . Identificação

tecido conjuntivo por todo o corpo é exibida nas células e na matriz extracelular , de acordo com o Projecto do Genoma Humano . A matriz extracelular abriga nutrientes celulares próximas e ajuda a coordenar os processos celulares em diferentes áreas do corpo . A fibrose se desenvolve quando o tecido conjuntivo aparece em quantidades excessivas, de acordo com o Instituto de Tecnologia de Israel. Cicatriz é uma forma de fibrose que ocorre quando os processos de cura para compensar uma área lesada ou danificado. Condições em que a fibrose desenvolve em um transtorno físico pode prejudicar significativamente as funções normais do corpo.
Função

Quando fibrose desenvolve dentro de uma região do corpo, certo estrutural , metabólica e funções do sistema imunológico pode sofrer , de acordo com Israel Institute of Technology. Os tecidos conjuntivos proporcionar um suporte estrutural ao manter a forma do corpo e enchimento nas áreas entre os órgãos internos . Funções do metabolismo envolvem a entrega de nutrientes necessários a partir do sangue em diferentes áreas do corpo , bem como a eliminação de materiais residuais . Em termos de funções do sistema imunológico , os tecidos conjuntivos contêm os materiais usados ​​para combater ameaças bacterianas. Eles também fornecem os materiais de construção necessários quando ocorrer ferimentos ou danos .
Causas

fibrose aparece como formações de tecido cicatricial causada por lesão ou por condições em que a inflamação crônica está presente , de acordo com o Projeto Genoma Humano . Fibrose podem desenvolver-se como um sintoma de uma outra doença mais grave como a esclerodermia , que é uma doença auto-imune envolvendo a pele e os vasos sanguíneos , de acordo com CureResearch . Também pode resultar de danos a longo prazo de uma área do corpo, tal como ocorre com a exposição a longo prazo a materiais prejudiciais . Em alguns casos, as mutações genéticas também podem contribuir para o seu desenvolvimento.
Fibrose Cística

A fibrose cística é uma doença genética recessiva que causa infecções respiratórias , problemas respiratórios, cardíacos anormais ritmos e desnutrição , de acordo com o Projeto Genoma Humano . Com esta condição , fibrose aparece dentro das glândulas sudoríparas do corpo . O suor funciona como um lubrificante dentro do sistema respiratório e impede os tecidos do corpo de secar. Acumulações fibrosos dentro das glândulas sudoríparas impedir que o líquido se desloque no entanto para os pulmões e tecidos . Como se trata de uma doença crônica , os indivíduos diagnosticados com doença progressiva que normalmente vivem até 30 anos após o diagnóstico é feito.
Fibrose Pulmonar

fibrose pulmonar é uma forma de danos pulmonares permanentes que afeta cerca de 128.100 americanos por ano , de acordo com a Coligação para a fibrose Pulmonar . Fibrose aparece dentro dos tecidos do pulmão e causa dificuldades respiratórias , falta de ar e tosse seca. Cicatrizes desenvolvimento causar as paredes dos pulmões para endurecer , o que prejudica a capacidade de respiração , de acordo com o MayoClinic . Esta é uma doença progressiva, com muitas causas diferentes , alguns dos quais incluem exposições ocupacionais e ambientais a toxinas e poluentes , radiação, quimioterapia e doença do refluxo gastroesofágico .