casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como identificar ondas de calor

Em muitas mulheres , o desenvolvimento de ondas de calor significa a transição para a menopausa. No entanto, as flutuações hormonais causadas pela gravidez ou até mesmo medicamentos quimioterápicos podem causar ondas de calor. O hipotálamo , localizado na parte inferior do seu cérebro , ajuda a manter a temperatura do corpo regulada . Se o hipotálamo recebe um sinal misto devido a níveis de estrogênio caiu , seu corpo responde pelo desenvolvimento de sintomas desconfortáveis ​​. Enquanto algumas mulheres podem tolerar as ondas de calor , distúrbios do sono e depressão pode ser o resultado de ondas de calor noturnas , indica a Clínica Mayo. Se as ondas de calor interferir com a sua vida , consulte o seu médico. Instruções
1

Reconhecer indicadores de uma onda de calor chegando. A Universidade de Iowa Saúde observa que as ondas de calor se desenvolver como uma sensação de aquecimento em seu peito que migra para sua cabeça. Pressão leve também pode ser sentida em sua cabeça durante uma onda de calor .
2

Observe se você começar a transpirar mais freqüência do que o habitual. Seu corpo responde a ondas de calor , produzindo mais suor em um esforço para se refrescar.
3

Examine seu corpo em busca de sinais de rubor , que podem acompanhar as ondas de calor . Manchas vermelhas manchadas irá aparecer na sua parte superior do tórax e no rosto.
4

Observe quando você experimenta os sintomas e quanto tempo eles duram . Ondas de calor pode durar até 10 minutos, de acordo com o National Institute on Aging . Ondas de calor também pode ocorrer várias vezes ao dia ou algumas vezes em uma semana.
5

Verifique se há outros sinais de ondas de calor. Sentindo frio depois de uma onda de calor passa é uma sensação comum. Outros acompanham os sinais de flash quentes incluem sentir náuseas , ter palpitações cardíacas e tonturas .