casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Endobacteria & Infecções da bexiga

Endobacteria refere-se a bactérias que se encontra no interior do corpo . No caso de uma infecção da bexiga , Eschenichia coli ( E. coli ) é o principal culpado . Esta é uma bactéria que vive no intestino . Cada vez que você urinar , você expulsar esta bactéria . Existem condições , no entanto , que fazem com que as bactérias que crescem a uma taxa mais rápida , causando uma infecção . Cistite

Cistite é o termo clínico para a infecção da bexiga. Cistite grave ou recorrente é chamado de cistite aguda . A cistite é uma das infecções que cai sob a categoria de infecção do trato urinário , um termo geral para qualquer infecção ao longo do trato urinário. Quando as bactérias , tais como Escherichia coli entrar na uretra , o tubo que se esvazia a bexiga , a bactéria viajar para a bexiga e infecção causa . Em muitos casos , o corpo é capaz de combater as bactérias . Os sintomas da infecção incluem dor pélvica, necessidade freqüente de urinar , sensação de ardor ao urinar , urina com cheiro nublado ou falta , a pressão na parte inferior do abdômen e febre baixa.
Ocorrência

de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, cistite é rara em homens e mais comum em mulheres . As mulheres ficam mais infecções da bexiga , porque eles têm uma uretra mais curta e é mais perto do ânus. Porque a uretra é mais curta , as bactérias têm uma distância menor que viajar para chegar à bexiga.

Fatores de Risco

mulheres sexualmente ativas entre as idades de 20 e 50 são as mais propensas a cistite . Há outras condições que tornam uma pessoa mais suscetível a desenvolver infecções da bexiga , tais como diabetes , idade avançada, problemas com o esvaziamento da bexiga, incontinência intestinal e aumento da próstata . As infecções recorrentes são comuns entre os pacientes com estenose uretral . Isto é, quando a uretra é anormalmente estreito devido ao acúmulo de tecido cicatricial causado pela doença , cirurgia ou lesão.
Tratamento

Uma vez que as bactérias entra na bexiga , deve ser tratado com um antibiótico . A lista de antibióticos para cistite inclui amoxicilina, cefalosporinas , ciprofloxacina, doxycyclino e nitrofurantoína
Cranberry de Prevenção

Cranberry ( Vaccinium macrocarpon ) tem sido usado pelos nativos americanos para tratar bexiga e doenças renais . De acordo com a Universidade de Maryland , é o mais conhecido tratamento preventivo para evitar a infecção causada por Escherichia coli. Cranberry aparentemente impede as bactérias de aderir às paredes do trato urinário .
Suco ou suplementos

Para evitar infecções recorrentes da bexiga, o suco de cranberry ou cápsulas podem ser feita . Universidade de Maryland Medical Center prescreve o seguinte : 3 oz de suco de cranberry puro ou 10 oz de cranberry cocktail suco diariamente ; 6 cápsulas (300 mg para 400 mg) por dia ; 1,5 onças de fresco ou congelado . Suco de cranberry ou cápsulas podem interferir com wafarin , por isso não se esqueça de sempre perguntar ao seu médico antes de adicionar suplementos à sua dieta.
Cistite Riscos

Se uma infecção da bexiga não for tratada , ele vai se espalhar para os rins . Portanto , é importante para o tratamento de uma infecção da bexiga , o mais rapidamente possível, a fim de evitar uma situação mais complicada .