casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Epilepsy & Dor Abdominal

Uma pessoa que sofre de epilepsia pode experimentar vários tipos de sintomas de aviso antes do início de um ataque convulsivo. Os sintomas comuns incluem tontura e dormência . No entanto, algumas pessoas também podem sentir dor abdominal ou cólicas direita antes de um ataque epiléptico, um fenômeno que os especialistas consideram raro para aqueles com epilepsia. Sobre Epilepsia

epilepsia , também conhecido como uma desordem de apreensão , é uma condição neurológica que afeta o sistema nervoso. As crises que acompanham um ataque epiléptico pode estar relacionada à genética ou uma lesão cerebral , mas na maioria dos casos, os médicos simplesmente não sabem o que é a causa.
Sobre Epilepsia Abdominal

dor de estômago , que pode ocorrer antes de um ataque de apreensão para aqueles que sofrem de epilepsia também é chamado de "aura gástrico. " Essa dor é, muitas vezes súbita antes de um episódio de convulsão , e é considerado um tipo parcial de apreensão acompanhada de náuseas e vômitos. Esta síndrome é extremamente rara e é mais provável de ocorrer em crianças. No entanto, é uma desordem tal incomum que alguns especialistas questionam se é ou não é um sintoma de um ataque epiléptico ou uma coincidência, de acordo com a WebMD.

Sintomas de epilepsia abdominal

convulsões em um ataque epiléptico abdominal afeta principalmente o sistema digestivo, o que resulta em sintomas de dor abdominal segundos duradouras geralmente afiados ou cólicas para minutos , náuseas e vômitos, letargia ou sono após uma convulsão, confusão ou falta de resposta , e crises convulsivas . Estes sintomas podem variar de pessoa para pessoa, e pode não estar sempre presente durante todo ataque .

Causas da Epilepsia Abdominal

A partir de 2010 , não se sabe o que causa auras gástrico. É uma condição rara e sem estudos sérios têm sido realizados sobre o fenômeno .
Tratamento da Epilepsia Abdominal

auras gástricos são geralmente tratadas com medicamentos anticonvulsivantes para melhorar a sintomas e estabilizar um ataque convulsivo. No entanto , sem estudos concretos realizados em epilepsia abdominal, não se sabe se outras drogas também seria eficaz no tratamento da doença.