casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Não Clássica Cah Tratamento na menopausa

Hiperplasia adrenal congênita , ou CAH , é uma síndrome do sistema adrenal , que é hereditária . A síndrome é causada por uma mutação genética que impede a produção de enzimas das hormonas adrenais . Classical CAH ocorre na infância, enquanto que a forma não-clássica da síndrome é mais suave , mais comum e ocorre em qualquer idade e , nas mulheres, persiste até a menopausa. Não clássicos CAH

Pacientes com experiência CAH não-clássica apenas uma deficiência enzimática parcial, o que significa uma melhor produção de cortisol e aldosterona . Ao contrário do clássico CAH , esses pacientes não experimentam a "crise" adrenal que é conhecido por estar presente na forma clássica. Eles também são mais capazes , com o tratamento, para manter a síndrome sob controle razoável.
Tratamento em mulheres

Mulheres com não-clássica CAH são tratados com um glicocorticóide , tais como a prednisona ou dexametasona. Porque a síndrome causa uma deficiência de aldosterona , os pacientes recebem fludrocortisona , que imita a aldosterona ausente e auxilia na retenção de sal . Eles também são incentivados a comer uma dieta salgada. Os contraceptivos orais ou terapia anti-andrógeno pode evitar a acne e hirsutismo . Nenhum tratamento adicional é recomendada para mulheres na menopausa ou de idade pós-menopausa .
Densidade mineral óssea

Por causa de tratamento a longo prazo com glicocorticóides , bem como a deficiência de sal , as mulheres podem ser em maior risco de uma redução da densidade mineral óssea. Pacientes com HAC não-clássica , em particular os da menopausa ou grupo de idade pós-menopausa , devem ser submetidos a exames regulares de densidade óssea para garantir que a densidade mineral óssea é mantida adequadamente .