casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Dietas que não contêm glúten

O glúten é a proteína encontrada no trigo , cevada e centeio . Para algumas pessoas , a ingestão de glúten provoca problemas digestivos, como diarreia , inchaço e gás . Pessoas com doença celíaca sofrer uma forma mais grave da intolerância ao glúten . Em adição aos problemas digestivos , doença celíaca não tratada tipicamente leva à osteoporose , anemia , fadiga , depressão e neuropatia . Isto é o mais provável devido à desnutrição que resulta de graves , problemas digestivos crónicas . O principal tratamento para a doença celíaca e intolerância ao glúten é uma dieta sem glúten. Introdução

Para seguir uma dieta livre de glúten , você vai , naturalmente, precisa desistir de pão tradicional, biscoitos , muffins, pizzas, massas e maioria dos itens de padaria . Você também deve começar a ler rótulos. Leia os rótulos em tudo em sua despensa, sobre tudo em sua geladeira e em tudo o que você pretende comprar na loja. Ingredientes glúten pode aparecer em quase qualquer lugar : em saladas e molhos , em sopas e hambúrgueres vegetarianos , mesmo em vitaminas , remédios e batom. A boa notícia é que o alimento alérgeno Labeling e Consumer Protection Act ( FALCPA ) exige produtos para identificar o trigo (glúten ) e outros alérgenos alimentares comuns no rótulo nutricional. Depois de ter jogado fora a metade dos itens em sua casa e tem certeza de que nunca mais vai comer de novo, dirigir a sua loja de comida de saúde mais próximo e descobrir todos os itens sem glúten disponíveis para você, graças a uma maior consciência da ( e uma grande mercado para ) alimentos especiais. Você vai encontrar massas sem glúten , pão, tortillas de farinha de arroz , varas de pão , doces, waffles , pães , bolos, biscoitos , pizza, massa de pizza , pratos congelados , palitos de peixe, nuggets de frango, burritos e muito mais. A desvantagem é que muitos desses itens podem custar muito mais do que seus originais à base de glúten.
Dicas de Cozinha

Porque os restaurantes estão a recuperar mais lentamente do que o preparado - alimentos de mercado, você provavelmente vai encontrar-se cozinhar em casa com mais freqüência. Leve o seu diagnóstico como uma oportunidade para começar a seguir as orientações de nutricionista recomendado para uma alimentação saudável . Seguindo essas orientações envolve mais tarifa comida caseira e muito menos restaurante se você está sem glúten intolerante ou não.

Há muitos ingredientes para escolher quando preparar as refeições sem glúten. Trigo, embora onipresente em nossa cultura , não precisa ser a base de uma refeição saborosa , e ele não precisa ser a estrela do " pão " ou grupo de " grãos " , que forma a base da Pirâmide Alimentar do USDA . Grãos para usar em vez de trigo ou macarrão de trigo incluem arroz integral, macarrão de arroz , quinoa, painço e trigo sarraceno (não é realmente um trigo) . Adicionar a seus grãos uma porção saudável de proteína , como carne magra, peixe , tofu , feijão ou tempeh (um produto de soja fermentado , carne -como na textura) . Rodada a refeição com coração saudável , em nutrientes vegetais frescos ou congelados . Se isso soa chato, começar a experimentar com temperos para criar pratos que você nunca ouviu falar de países que você provavelmente nunca vai visitar.

Aveia

Pessoas com doença celíaca costumava ser aconselhados a não comer aveia. Os Institutos Nacionais de Saúde agora aconselham que uma pequena quantidade de aveia pode ser incluída em uma dieta livre de glúten , enquanto a aveia não foram contaminados com o trigo durante o processamento. Fale com o seu médico ou nutricionista sobre a inclusão de aveia na sua dieta.