casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Dietas de baixa proteína para doença hepática

O fígado é a planta de processamento do corpo, responsável pela quebra de quase tudo que passa pelo sistema digestivo. Assim, a disfunção do fígado afeta o seu corpo de várias maneiras , tornando-o mais difícil de abater os nutrientes dos alimentos ingeridos e forçando o próprio fígado a trabalhar mais para realizar tarefas que seriam de rotina para um fígado em ordem normal de trabalho. Um método de aliviar a pressão sobre o fígado é aderir a uma dieta de baixa proteína . Fígado e baixa proteína

O fígado serve como dispositivo de fixação do corpo de todos os nutrientes ingeridos. Depois de entrar no sistema digestivo , os nutrientes eventualmente acabar no fígado, onde elas são subdivididas e armazenados até enviado de volta para a corrente sanguínea como energia. Quando o fígado é saudável , este processo flui suavemente . Como nutrientes entrar , eles são divididos em tempo hábil e dispersa em volta do corpo , sem muita demora . Se o fígado está danificado , no entanto, sua eficácia diminui, e é possível de nutrientes para obter " backlogged " sem recurso como o fígado fica para trás em seu trabalho. Isto faz com que mais danos no fígado , resultando num ciclo degenerativa . Porque a proteína é um dos macronutrientes mais difíceis para o fígado a processar , o que limita o consumo de proteína é muitas vezes sugerido para aliviar a carga de trabalho diária do fígado , garantindo funcionamento em tempo hábil.
Depois de uma dieta de baixa proteína

Note primeiro lugar, que uma dieta de baixa proteína não deve ser confundida com uma dieta sem proteína. Seu corpo precisa de proteína para reparar e reconstruir o tecido danificado , por isso não acho que se baixa proteína é bom, nenhuma proteína deve ser melhor. Esforce-se consumir pelo menos 40 a 60 gramas de proteína por dia em sua dieta de baixa proteína para que o seu corpo não vai ser frustrados por suas tentativas de ajudar o fígado.

Quatro onças de carne bovina tem 22 a 30 gramas de proteína . Quatro gramas de frango contém um pouco mais de 30 gramas de proteína. Um copo de leite tem oito gramas de proteína. Espalhe sua ingestão de proteínas por igual em todas as suas refeições. Se você comer três refeições principais por dia , o objectivo para 15 a 20 gramas de proteína por refeição. Geralmente isso significa comer não mais de duas onças de carne em qualquer refeição especial, juntamente com um copo de leite ou os valores de proteína vestígios encontrados em outros alimentos. Por exemplo , uma porção de alguns legumes contém um ou dois gramas de proteína . Manter esta proteína informações de conteúdo em mente ao planejar suas porções .

Em segundo lugar, saiba que você não tem que mudar radicalmente seus hábitos alimentares para manter uma dieta de baixa proteína . A melhor maneira de obter-se uma baixa proteína mentalidade é a reconsiderar o seu menu diário , tratando de produtos de carne como acompanhamentos e não o prato principal. Isto, naturalmente, reduzir a sua ingestão diária de proteína sem interrupção indevida de sua dieta normal.

Finalmente, em seguir uma dieta de baixa proteína , lembre-se que cortando proteína também estão reduzindo o total de calorias diárias. Se você está tentando manter o peso , lembre-se de substituir essas calorias com calorias de carboidratos e gorduras saudáveis ​​. Carb escolhas saudáveis ​​incluem frutas, legumes e grãos integrais limitadas . Escolhas de gordura saudáveis ​​incluem gorduras naturais (como a do abacate e coco ) e uma variedade de óleos, como o azeite , linho, peixe , coco e macadâmia . Uma colher de sopa de azeite de oliva tem 120 calorias, por isso não deve ser difícil de substituir as calorias perdidas.