casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença Inflamatória Intestinal |

Chaves para viver com a doença de Crohn

Mais de 500.000 americanos foram diagnosticados com a doença de Crohn ea maioria passar a levar uma vida ativa , apesar de sofrer com esta condição crônica. A coisa mais importante para se lembrar, se você ou alguém que você ama foi diagnosticado com a doença, é que não ajuda e há esperança lá fora. O passo mais importante é determinar a forma de começar a viver com a doença de Crohn. Compreender a doença a sua doença

de Crohn é uma doença inflamatória que afeta o GI ( gastrointestinal) , o que significa que ele pode afetá-lo de sua boca para baixo para seu reto . Ela vem sob a égide da doença inflamatória intestinal ( não deve ser confundida com a síndrome do intestino irritável) . Geralmente , a doença afecta especificamente o intestino delgado , mas que podem afectar várias partes do tracto intestinal e GI . Os sintomas incluem dor abdominal e cólicas , diarréia, sangramento retal , perda de peso , perda de apetite e febre. Os sintomas podem variar em cada paciente e pode ser debilitante em alguns, enquanto outros pacientes experimentam a remissão , ou um longo período de tempo sem sintomas .
Encontrar o médico certo

um dos passos mais decisivos na recuperação do controle de sua doença é encontrar um médico ( gastroenterologista ) , que tem experiência no tratamento da doença . Que procuram tratamento para o aparecimento de sintomas ( crises ) é crucial para a gestão da doença e , uma vez que é um assunto delicado , você precisa ter um médico que você pode se sentir confortável com . Para encontrar especialistas em sua área , visite o Crohn e Colite website para uma lista abrangente de gastroenterologistas .
Que papel a Nutrição jogar?

Nutrição desempenha um grande parte em lidar e gerir a doença de Crohn. No entanto , a nutrição não foi provado para curar a doença , mas pode ajudá-lo a lidar com os sintomas e promover a cura. Não existe uma dieta única que funcione para todos . O seu médico irá trabalhar com você para determinar os melhores alimentos para incluir ou evitar com base na área afetada. Manter um diário alimentar pode ajudar a determinar quais os alimentos que são problemáticos para você e também ajudar o médico a determinar se você está recebendo nutrientes suficientes . Uma dieta balanceada com a ingestão adequada de líquidos irá percorrer um longo caminho para ajudar a controlar os sintomas como gases, dor abdominal , aumento da diarréia e desidratação . Desde intestino delgado muitos dos pacientes é afetada pela doença, que pode estar em risco de se tornarem desnutridas. Certifique-se de falar da sua dieta com o seu médico e /ou nutricionista.

Quando você está em uma crise , existem algumas medidas que podem ser tomadas para ajudar a diminuir a cólica intestinal que pode ocorrer depois de comer. Tente comer refeições menores, mais freqüentes ; . Limite alimentos gordurosos ou fritos que podem causar diarréia e gases e limitar alimentos ricos em fibras , como pipoca, nozes, sementes e núcleo , uma vez que pode causar a exacerbação de seus sintomas

Lembre-se que investigação está em curso e há novas ideias na terapia nutricional que estão surgindo. A Fundação Colite de Crohn e citar investigação em curso sobre os benefícios da adição de óleo de peixe ou de linhaça como um suplemento com propriedades anti- inflamatórias. Os ácidos gordos também ter um efeito benéfico sobre a mucosa do intestino grosso , o que lhe permite curar . Probióticos ( como lactobacillus acidophilus ou ) são as bactérias "boas" e parecendo ajuda o intestino a se recuperar.
ObterAssistência

Buscando tratamento eficaz e adotar um estilo de vida saudável ajudar a controlar os sintomas físicos. As ramificações emocionais da doença são igualmente importantes. Certifique-se de seus amigos e família a entender sua condição. Você precisa de seu apoio e o processo desta doença certamente afetará a todos em seu círculo interno . Encontre um grupo de apoio para se juntar - falar com as pessoas que estão passando por uma situação semelhante pode ajudar a aliviar grande parte da vergonha , ansiedade e estresse de ter a doença de Crohn. Há grupos online (confira o Crohn e Colite site da Fundação) ou você pode chamar o seu hospital local ou pergunte ao seu gastroenterologista , onde o grupo de apoio mais próximo pode estar encontrando .