casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Os sintomas de hipotireoidismo em mulheres na menopausa

hipotireoidismo , também chamado de tireóide lento ou lento , é uma condição na qual a glândula tireóide não produz hormônio tireoideano suficiente. Durante a menopausa, as mulheres também têm flutuações em outros níveis hormonais, principalmente de progesterona e estrogênio. Às vezes, os dois problemas podem coexistir e causar desafios em obter o tratamento adequado. Compreender Hipotireoidismo

A glândula tireóide é uma pequena glândula em forma de borboleta no pescoço, que faz parte do sistema endócrino. Quando há um desequilíbrio neste sistema , às vezes pode ser um desafio para descobrir a causa exata. No hipotireoidismo , a tireóide não produz quantidade suficiente do principal hormônio da tireóide, chamado T4 ( também chamado tiroxina ) . A hormona T4 também tem que ser mudado para outra forma chamada T3 , pelo fígado , antes de ser utilizado pelo corpo . Durante qualquer interrupção neste processo delicado, uma avaria pode levar a sintomas de hipotireoidismo , de acordo com Womentowomen.com .
Sintomas

Sinais comuns de uma tireóide lenta pode ser fadiga , ganho de peso , cabelos secos e pele , perda de cabelo , constipação, depressão, irritabilidade, problemas de memória , intolerância ao frio , ciclos menstruais anormais e cãibras musculares , de acordo com Endocrineweb.com . Muitos destes mesmos sintomas fazem parte da menopausa.
Significado

Baixo tireóide é muitas vezes ignorado como um potencial problema em mulheres que estão passando pela menopausa. Uma vez que os sintomas da menopausa e ambos hipotiroidismo são semelhantes , e , por vezes, existem dois problemas ao mesmo tempo , muitas mulheres são simplesmente tratadas com estrogénio e /ou progesterona durante a menopausa , embora a causa subjacente dos seus problemas podem ser relacionados com o da tiróide , de acordo o Dr. Richard Shames , MD, em thyroid -info.com .
Identificação

Teste a função da tireóide geralmente é feito na forma de exames de sangue chamado TSH ( thyroid hormônio estimulante ) , T3 e T4 testes . Alguns médicos preferem testar T3 e T4 com um teste chamado Grátis T3 e T4 livre , que mede com mais precisão a quantidade de hormônio tireoidiano circulante. Um teste de anticorpos de tireóide também podem determinar problemas auto-imunes que podem estar causando a tireóide preguiçosa .
Tratamento

tratamento para o hipotireoidismo durante a menopausa é semelhante ao tratamento de problemas da tireóide durante a qualquer momento na vida de uma mulher. Substituição de hormônio da tireóide com medicação pode ajudar a restaurar a função metabólica da tireóide. A forma sintética mais comum da tiróide é levotiroxina sódica e é vendido com o nome Synthroid , Levothroid e Levoxyl . Formas naturais de tireóide pode ser prescrito e são chamados de Armadura Natural ou da tiróide 1 ou 2 Natural da tireóide ( NT1 ou NT2 ) .

Tanto o sintético e formas naturais trabalham para restaurar a função e oferecer alívio dos sintomas de hipotireoidismo dentro de alguns semanas . Muitas mulheres devem tomar a terapia de reposição da tireóide além de menopausa e para o resto de suas vidas.

Considerações

Além de menopausa e hipotireoidismo, existem sintomas semelhantes e são comuns para mulheres na forma de fadiga adrenal , em que as glândulas supra-renais são sobre -tensão , e na resistência à insulina , que se refere à glicose processamento no corpo .

Ambas as situações devem ser considerados como fontes potenciais de os sintomas quando em tratamento para a menopausa e hipotireoidismo.