casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Causas do excesso de crescimento do cabelo

A maioria das pessoas se preocupe em não ter cabelo suficiente. Seu cabelo é muito fino , muito frágil, não abundante o suficiente, sujeito a quebrar , não vai crescer em tudo ou é cair fora. No entanto, há pessoas com o problema oposto : Eles têm muito cabelo e não só é brotando de seu couro cabeludo, mas a partir de outras partes do seu corpo . Isso pode ser tão traumático como ficar careca . O hirsutismo

Se uma pessoa está crescendo cabelo aos trancos e barrancos no rosto e outras partes do seu corpo, ele pode ser atingida com uma condição chamada de hirsutismo . Pessoas com esta condição crescer o cabelo espesso e escuro por todo o corpo e face. Segundo o site do Médico de Família , hirsutismo parece ser genética , e pode até occcur quando existem níveis elevados de andrógenos (hormônios masculinos) no corpo. Quando uma mulher tem muitos hormônios masculinos , além de crescimento excessivo de pêlos , ela pode ter períodos menstruais irregulares, acne , aumento da massa muscular e uma voz profunda.
Quem é Ele ?

Se uma mulher tem níveis elevados de andrógenos - hormônios masculinos - ela pode ser um candidato para o desenvolvimento de hirsutismo . Sinais de que uma mulher tem muitos hormônios masculinos incluem períodos menstruais irregulares , com mais de massa muscular normal , uma voz profunda e acne. Um nível anormalmente elevado de hormônios masculinos em mulheres pode ser causada por doenças como tumores ovarianos ou adrenais, síndrome dos ovários policísticos , doenças e hyperthecosis.Hirsutism de Cushing no resultado de fêmeas em um padrão masculino de crescimento de pêlos no queixo, lábio superior , e outro áreas onde os homens têm médicos growth.Although cabelo não são certos porque , hirsutismo também pode ser solicitado quando os folículos capilares de uma pessoa são extremamente sensíveis aos andrógenos (hormônios masculinos) . O hirsutismo é genética.
Medicamentos para evitar

medicamentos, tais como hormônios , esteróides anabolizantes e pílulas anticoncepcionais podem contribuir para o hirsutismo . Outros medicamentos que podem promover hirsutismo incluem danazol , os glicocorticóides , ciclosporina, minoxidil e fenitoína.
Esta condição pode ser tratado?

Alguns médicos prescrevem um medicamento chamado de anti- androgénio , que controla o hirsutismo em certa medida . Este medicamento diminui crescimento de cabelo novo , mas provavelmente não terá qualquer impacto sobre o cabelo que já está present.Ask seu médico sobre uma receita de creme tópico que pode ser aplicado diretamente sobre as áreas em seu corpo que têm o crescimento do cabelo extremo. Este creme retarda ostensivamente o crescimento do cabelo , assim como a medicina anti- andrógeno faz.
Hipertricose

Outra condição excessivo crescimento do cabelo é hipertricose , que difere do hirsutismo em que há geralmente não andrógeno ( hormônio masculino ) presente . Hipertricose resultados na densidade do cabelo incomum e comprimento. Segundo o site da Hipertricose , esta condição é herdada. Quando os bebês nascem, pelos lanugos , que são longos e sedosos , geralmente lançar logo após o nascimento ou um pouco antes . No entanto, se o indivíduo tem hipertricose , o cabelo não verta e permanecerá no corpo do adulto, com exceção das palmas das mãos e as solas dos feet.When há pêlos abundantes nas orelhas , geralmente os ouvidos dos homens , este é denominado pavilhão cabeludo . Se cabeludo pavilhão é visto em um recém-nascido pode ser porque a mãe da criança tem diabetes.