casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Progesterona creme de segurança

Progesterona em sua forma sintética é comumente prescritos juntamente com estrogênio para tratar os sintomas da menopausa. Uma aplicação de progesterona é através de um creme vaginal . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , cerca de 6 milhões de mulheres estão em terapia de estrogênio e progestina . Aplicação de progesterona creme

Progestin é a forma sintética da progesterona , que corpo libera uma mulher durante o ciclo menstrual. A hormona pode ser administrada através de gel vaginal ou dispositivo intra-uterino ( DIU ) . Progesterona creme é aplicado na vagina para introduzir hormonas no corpo e aliviar a secura vaginal .
Utilização

creme progesterona é normalmente usado em conjunto com a terapia de estrogénio . O estrogênio atenua os sintomas da menopausa , mas pode causar um espessamento da mucosa uterina que pode levar ao câncer de útero. A progesterona , na forma de uma pílula ou creme de leite, diminui o risco de desenvolver câncer , reduzindo o espessamento da parede uterina.
Outras Aplicações

Progesterona creme também pode ser utilizada por homens e mães grávidas e em lactação , de acordo com a Food and Drug Administration ( FDA ) . O creme deve ser espalhado sobre tecidos moles do corpo, incluindo o pescoço, tórax, abdome e cotovelos para dentro. As áreas de aplicação deve ser rodado. A dose para as mulheres não devem exceder 1/4 colher de chá. e 1/8 colher de chá. para os homens , de acordo com a FDA .

Efeitos Colaterais

Possíveis efeitos colaterais com a terapia de progesterona incluem dor de cabeça , alterações de humor , corrimento vaginal, muscular, dor nas articulações ou ossos , vômitos e dor de estômago. Entre graves efeitos colaterais são a perda de visão ou visão embaçada , inchaço das pernas , nódulos mamários , enxaqueca , depressão, sangramento vaginal inesperado , falta de ar , dor aguda no peito e fraqueza ou dormência nos membros .

Pesquisa

Estudos realizados entre 1993 e 2007 sobre a terapia hormonal combinada, apelidado Iniciativa de Saúde da Mulher , encontraram um risco aumentado de coágulos sanguíneos , acidente vascular cerebral , ataques cardíacos e câncer em mulheres que tomam progesterona e estrogênio. No entanto, a incidência de morte não foi estatisticamente significativa .