casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Medicina para fibróides Tumores

Miomas uterinos , também conhecidos como miomas uterinos (miomas ) , são feitos de células musculares e outros tecidos que crescem como um tumor único ou em grupos de tumores dentro e ao redor de suas paredes do útero . Miomas uterinos são não-cancerosas . Nenhum dos medicamentos atuais usados ​​para tratar esta condição prevenir a formação de miomas ou permanentemente encolhe -los. No entanto , existem medicamentos que reduzem temporariamente o tamanho de miomas e /ou reduzir a intensidade dos sintomas . Tipos

Miomas uterinos são classificadas com base em onde eles crescem . Eles podem ser apenas debaixo de seu revestimento do útero ( submucosa ) , entre os músculos do seu útero ( intramuros ) ou do lado de fora do útero ( subseroso ) . Hastes que crescem para fora da cavidade do útero são chamados de miomas pedunculados . Onde seus miomas estão localizados influência que tipo de sintomas que podem ocorrer e que tipo de tratamento está disponível.
Tamanho

acordo com os Institutos Nacionais de Saúde do tamanho de um mioma pode variar de um centímetro a oito centímetros de diâmetro ou mais. Um conjunto de miomas pode também variar em tamanho . O Guia de Saúde New York Times artigo sobre Miomas uterinos dá uma visão sobre um tipo de medicação , os agonistas GnRH , que pode reduzir o tamanho dos miomas em 30 a 90 por cento. No entanto , só é recomendado para ser usado para comprimentos curtos de tempo, porque o uso a longo prazo, faz com que a perda de densidade óssea e pode levar à osteoporose . Os agonistas de GnRH incluem goserelina ( Zoladex ) , a buserelina , um injecção mensal de leuprolide ( Lupron depot ) , e nafarelina ( Synarel ) , um spray nasal . Estes medicamentos são injetados medicamentos e não pode ser tomado por via oral , eles são caros e miomas crescerem depois de parar de tomá-los.

Sintomas

sangramento fortemente ( menorragia ) é um sintoma pode ocorrer a partir de mioma . Sangramento intenso é a principal causa de anemia. Outros sintomas incluem cólicas menstruais , sangramento entre os períodos , urinar frequentemente , dor durante a relação sexual , dor lombar , e sentir-se cheio na parte inferior do abdômen ou pressão pélvica. O controle da natalidade na forma de contraceptivos orais e dispositivos intra-uterinos (DIU) são usados ​​para reduzir o sangramento pesado e sangramento entre os períodos decorrentes de miomas uterinos .
Outros medicamentos

Penn Estado Hershey recomenda antiinflamatórios não -esteróides ( AINEs) como over-the -counter medicamentos que podem reduzir o sangramento pesado , bem como a dor relacionada com miomas. Ibuprofeno ou naprosyn são AINEs. Além disso, os suplementos de ferro são usados ​​para prevenir a anemia , devido à forte hemorragia relacionada com miomas.
Fitoterapia

Sara Hamer discute a fitoterapia utilizada para o tratamento de miomas em seu artigo sobre " Fitoterapia e miomas . " Yarrow , urtigas , bolsa de pastor , manto da senhora , canela e mirtilo ajudam na redução de sangramento prolongado ou intenso. Ela sugere beber várias xícaras de chá por dia fez com Yarrow , Nettles e Canela, durante a menstruação. Você também pode querer beber vários dias antes. Yarrow ajuda a melhorar a circulação pélvica e ajuda a aliviar cólicas menstruais. Outras ervas que ajudam a melhorar a circulação são gengibre e alecrim. Para espasmos musculares , cãibras casca considerar , camomila e lavanda.
Especialista introspecção

O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA afirma que ninguém sabe o que faz com que miomas e mais de um fator , como hormônios e genética, poderia desempenhar um papel . Uma vez que a comunidade científica e médica não confirmaram evidências sobre o que faz com miomas , eles não conseguem identificar o que os faz crescer ou encolher. Eles sabem que miomas estão sob controle hormonal --- estrogênio e progesterona. Eles crescem durante a gravidez, quando os níveis hormonais estão altos e encolher quando a medicação anti- hormônio é usado e quando chegar a menopausa.