casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Uma dieta para a Síndrome policístico

Síndrome dos ovários policísticos , às vezes chamado de síndrome policístico, é uma condição médica que pode afetar os níveis hormonais de uma mulher e provocar alterações no seu ciclo menstrual. Uma vez que alguns alimentos e bebidas podem aumentar a gravidade dos sintomas SOP, mudanças na dieta pode ajudar a controlar esta condição e melhorar sua saúde e conforto. Mudanças na dieta necessários podem incluir evitar cafeína, redução de carboidratos e uma dieta de baixo índice glicêmico . Cafeína Avoidance

Segundo Colette Harris e Theresa Cheung, autores de " The Ultimate SOP Handbook, " o excesso de cafeína pode causar as glândulas supra-renais para tornar-se fraco e interferir com os níveis hormonais . Também pode levar ao esgotamento de nutrientes ao longo do tempo . Embora a cafeína pode contribuir para problemas hormonais , para evitar completo de produtos com cafeína não é necessário . Harris e Cheung aconselhar pessoas que sofrem com SOP para beber mais de três bebidas com cafeína por dia . A fim de reduzir o consumo de cafeína , eles recomendam beber refrigerantes sem cafeína , beber mais água, usando um copo pequeno em vez de uma caneca grande, e cortar o consumo de cafeína gradualmente para evitar sintomas de abstinência.
Redução de carboidratos

Segundo o Dr. Walter Futterweit , MD e Martha McKittrick , um nutricionista , a insulina desempenha um papel importante no desenvolvimento da SOP. A insulina é um hormônio que é liberado quando o alimento é consumido. Este hormônio transporta açúcar para as células do fígado , músculo e gordura, onde ou é armazenado como gordura ou convertidos em energia. Para as mulheres com síndroma poliquístico , a resistência à insulina é um problema comum . Isto significa que as células do corpo são resistentes à insulina , necessitando de mais insulina para transportar o açúcar do sangue . A resistência à insulina pode levar a SOPC , risco aumentado de doença cardíaca , e do ganho de peso . Os doentes com dificuldade em perder peso devido à resistência à insulina deve seguir uma dieta de baixo índice glicêmico , que contém os alimentos que não fazem com que o açúcar no sangue a subir rapidamente.

Dr. Walter Futterweit é professor clínico de endocrinologia no Sinai School of Medicine Mount, e trabalha com muitas mulheres que têm SOP. Ele recomenda que uma mulher que não é obesa obter 50 por cento de suas calorias de carboidratos , e uma mulher que é obesa obter 40 por cento de suas calorias provenientes de carboidratos. Escolha as opções de carboidratos complexos em carboidratos refinados . Por exemplo , as mulheres com esta condição deve escolher pães integrais mais pães brancos . Se a dieta funciona , as mulheres vão ter menos desejos , perda de peso e aumento da energia.
Baixo índice glicêmico Dieta

O índice glicêmico é um banco de dados que classifica carboidratos de como eles afetam os níveis de açúcar no sangue no corpo . As mulheres com SOP deve comer carboidratos que têm um baixo IG , que causam apenas pequenas flutuações de açúcar no sangue e níveis de insulina. De acordo com profissionais da Escola Harvard de Saúde Pública , bons exemplos de carboidratos de baixo índice glicêmico incluem grãos integrais, frutas, grãos e legumes. Alimentos que você deve evitar incluem arroz branco , não- refrigerantes diet , alimentos processados ​​, doces e produtos de panificação . Estes alimentos podem levar ao ganho de peso ou tornar mais difícil de perder peso.