casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Comprimento da menopausa

A Clínica Mayo afirma que a menopausa é alcançado depois que uma mulher não menstruou durante um ano inteiro . Esta fase da vida dura de 20 a 50 anos, dependendo da idade da mulher no início ea duração da vida . O tempo de transição da menopausa está muitas vezes referidos como pré-menopausa, e pode durar de alguns meses a alguns anos . De acordo com o National Institute on Aging , a transição começa com flutuações nos níveis de estrogênio e progesterona secreções. Esta produção hormonal feminina , feita pelos ovários , diminui gradualmente em níveis iniciais em torno dos 40 anos. No entanto, algumas mulheres podem experimentar essa mudança em uma idade mais jovem, devido à doença, cirurgia ou composição genética. Sintomas
afrontamentos são um sintoma comum .

Toda mulher na menopausa ou na pré-menopausa terá uma experiência diferente. Um deles tem um leve desconforto e mal percebe a mudança , enquanto a outra tem sintomas graves de anos. De acordo com a Clínica Mayo e do Departamento de Saúde Pública de Illinois , um dos primeiros sinais de que a menopausa é no horizonte é irregular, pesado ou períodos muito leves. Ondas de calor vêm sem aviso , como termômetro interno do corpo oscila devido a alterações hormonais. Estes, muitas vezes trazer transpiração instantânea e ocorrem com freqüência durante a noite , perturbando o ciclo do sono. Pode haver irritações vaginais tais como ressecamento , coceira, queimação ou infecções frequentes . Algumas mulheres também notar um aumento na gordura da barriga , juntamente com a perda de cabelo .
Saúde Preocupações
doença cardíaca risco aumenta após a menopausa

acordo com a Clínica Mayo , um declínio na nível de estrogênio aumenta o risco de doença cardíaca e doença cardiovascular é a principal causa de morte em mulheres . A osteoporose , perda de densidade óssea , é um outro problema. A osteoporose faz com que os ossos se tornam frágeis , aumentando o risco de quadril , punho e fraturas de coluna vertebral . Incontinência também podem ocorrer como um resultado da uretra e da flexibilidade da parede vaginal perder . Além disso, muitas mulheres ganham peso durante esse tempo, particularmente em torno da cintura.
Terapia hormonal na menopausa
menopausa terapia hormonal requer receita médica.

De acordo com o Centro Nacional de Informação de Saúde da Mulher , a terapia hormonal da menopausa ( às vezes chamado de terapia de reposição hormonal ) pode aliviar os sintomas . Usado sob a supervisão de um médico licenciado , a terapia hormonal na menopausa pode prevenir ou retardar a perda óssea e ajudar a aliviar ou minimizar irritante sintomas da menopausa. A terapia de reposição hormonal pode ajudar a reduzir as ondas de calor e suores noturnos que muitas vezes levam à privação do sono , bem como diminuir irritações vaginais tais como secura que afetam a atividade sexual.

Ervas Naturais e Suplementos

Natureza pode oferecer ajuda.

Muitas mulheres preferem alternativas naturais para a terapia de drogas de prescrição , e fitoestrógenos ( estrogênio derivado de plantas ) tornaram-se um substituto popular. De acordo com a Clínica Mayo, cohosh preto pode ajudar a aliviar as ondas de calor , suores noturnos, ansiedade , irritações vaginais tais como secura e palpitações cardíacas. O Centro Nacional de Informação de Saúde da Mulher afirma que produtos de soja também pode ajudar a aliviar os sintomas. Outros fitoestrogênios disponíveis são raiz de valeriana , dong quai e inhame selvagem .
Recomendação
discutir as opções com seu médico.

Menopausa, em todas as suas etapas, é uma época de mudança dramática para qualquer mulher. Se os sintomas graves são experientes, consultar um médico sobre a forma de gerenciá-los com medicamentos de prescrição ou vitamina e suplementos de ervas . Os riscos de terapias hormonais da menopausa deve ser discutido com um médico. Sempre revelar aos profissionais de saúde todos os medicamentos (incluindo over-the -counter drogas) e suplementos sendo tomadas.