casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Fatos Sobre a Pobreza & AIDS

A pandemia do HIV /SIDA tem afectado todo o mundo , desde as cidades mais ricas das nações industrializadas para as aldeias mais pobres da África Subsaariana . A verdade sobre a forma como esta pandemia está devastando os mais vulneráveis ​​da população do mundo, os que não têm a vantagem de ser capaz de pagar o tratamento e os que não têm as ferramentas para implementar uma prevenção eficaz , é inegável. Prevalência nos Estados Unidos

acordo com o Centers for Disease Control (CDC ), enquanto residentes de um dos países mais ricos do mundo , mais de 1,1 milhões de pessoas nos Estados Unidos estavam vivendo com o HIV no final de 2006. Cerca de 21 por cento dessas pessoas não conhecem o seu estado serológico.
Incidência nos Estados Unidos

As maiores taxas de novas infecções pelo HIV nos Estados Unidos ocorrem em minoria grupos de acordo com o CDC . Em 2006, 65 por cento dos novos casos de HIV foram entre os homens ea incidência de infecção pelo HIV em mulheres afro-americanas afro-americanos foi de quase 15 vezes mais elevada do que para as mulheres brancas .
a disparidade Vast

Mais de 60 por cento dos casos de HIV no mundo são atribuídas a pessoas que vivem na África Subsaariana , uma das regiões mais pobres do mundo , de acordo com um relatório de Peter Piot et al , publicado em 2007 .
Os números são incríveis

Segundo Avert.org , uma instituição de caridade internacional AIDS , em 2007, aproximadamente 22 milhões de homens, mulheres e crianças foram vivendo com o HIV na África Sub -saariana.
mais do que números

dos 22 milhões de homens, mulheres e crianças que vivem com AIDS na África sub- saariana em 2007, Avert.org relata que cerca de 1,5 milhões de pessoas morreram , deixando para trás uma estimativa de 11,6 crianças órfãs.