casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Azia DRGE |

Problemas secundários de ácido indigestão

indigestão ácida , ou azia , é relativamente comum. Ocorre em aproximadamente 19,8 % da população , numa base semanal , de acordo com Sobre Gerd . Própria azia geralmente provoca alguns problemas - uma pessoa experimenta um leve desconforto e pode precisar de tomar um medicamento ácido bloqueio. No entanto, azia persistente que ocorre em uma base regular ao longo de cinco anos ou mais , ou azia grave que é doloroso o suficiente para acordá-lo ou causar problemas alimentares , é mais grave. Grave , indigestão ácida persistente e dolorosa é indicativo de uma condição chamada de refluxo ácido ou DRGE , que afeta entre 5 e 7 por cento da população . Aqueles que têm refluxo ácido experiência indigestão ácida em uma base regular e pode ter problemas secundários graves , como resultado do ácido indigestão persistente. Esofagite

esofagite é uma complicação potencial de ácido indigestão , especialmente se a indigestão ácida ocorre com freqüência. Quando o estômago digere alimentos , o ácido é produzido . Se o processo digestivo não funciona corretamente , o ácido demais viaja a partir do estômago para o esôfago . Este problema , chamado indigestão , pode conduzir a danos da mucosa do esófago , o que não é capaz de lidar com a exposição repetida a grandes quantidades de ácido do estômago . Quando o revestimento do esófago é repetidamente exposto a ácido de indigestão , lesão ocorre sob a forma de erosão do revestimento ou úlceras . Esta é uma condição secundária chamada esofagite , o que pode causar sangramento ou dor.
Esôfago de Barrett

Pacientes com ácido indigestão crônica ou refluxo ácido também podem ser diagnosticados com esôfago de Barrett . Esófago de Barrett, refere-se a alterações anormais do revestimento das células do esófago causadas por exposição repetida ao ácido do estômago . Estas células esófago começam a mudar para assemelhar-se as células que revestem o intestino delgado . Esôfago de Barrett ocorre como um problema secundário de indigestão ácida em homens com mais freqüência do que em mulheres . Em aproximadamente um em cada 200 casos , essa condição pode levar ao câncer de esôfago.
Indigestão Strictures

ácido também pode causar um estreitamento do esôfago. Este problema secundário , chamado estenoses , ocorre quando o revestimento do esófago é repetidamente danificado por ácido e apresentar cicatrizes . A cicatriz , eventualmente, faz com que o esôfago para estreitar e ele pode se tornar difícil de engolir alimentos ou líquidos . Este problema secundário é geralmente tratada por um médico, que utiliza um instrumento para dilatar ( trecho ) do esôfago.
Cancro esofágico

Embora seja raro , o câncer de esôfago é um potencial problema secundário relacionado ao ácido indigestão persistente e crônica. Cancros relacionados com o refluxo com ácido são geralmente adrenocarcimonas , que se desenvolvem na porção inferior do esófago , que está exposta à maior ácido durante indigestão . A condição se desenvolve porque o ácido provoca o desenvolvimento de células anormais , que eventualmente torna-se cancerosa . Normalmente , não há sintomas associados com câncer de esôfago , de modo a condição muitas vezes não é diagnosticada até que o câncer está avançado .

Tratamentos

problemas secundários podem ser evitados tomando medidas para controlar e gerenciar o seu ácido indigestão , especialmente se você tem azia persistente ou crônica. Modificação de estilo de vida pode envolver evitando alimentos gordurosos, alimentos condimentados , frutas cítricas , tomates e outros alimentos que agrava a sua indigestão ácida . Você também pode optar por tomar a medicação de bloqueio de ácido antes de uma refeição , e abster-se de deitar-se após uma refeição, a fim de minimizar a indigestão.