casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Azia DRGE |

Como diagnosticar a doença de refluxo ácido

Se você sofre de azia em uma base regular , você pode ter refluxo ácido ou doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) . Azia ocasional é nada para se preocupar ... antiácidos vai curar isso. Quando a freqüência de azia aumenta, é hora de ver se você é um dos milhões que sofrem de refluxo ácido. Coisas que você precisa
Doctor
Show Mais instruções
1

Consulte o seu médico. Geralmente o exame é tudo o que é necessário para saber se você tem refluxo ácido. No entanto, se acontecer de você ser a exceção à regra vá para a Etapa 2.
2

Agende uma endoscopia. Este teste pode ser feito quando você está dormindo e, portanto, não têm conhecimento do seu médico inserção de um tubo em sua garganta . O tubo permite ao médico olhar dentro do seu estômago e ver o que está causando a azia. Embora este teste é bom para o diagnóstico de complicações do refluxo ácido, apenas cerca de metade dos pacientes apresentam a doença real com este teste.
3

Tenha um teste de pH . Isso pode medir a quantidade de ácido no estômago , que é fazer o backup para o esôfago. Geralmente isso é feito somente se a endoscopia não detectar qualquer evidência de doença do refluxo ácido .
4

Configure bário raios-x. Depois de examinar as radiografias seu médico será capaz de ver o que está causando a azia, mas, novamente, este teste não é um teste de diagnóstico confiável para o refluxo ácido .
5

Pergunte ao seu médico se você deve ter um GI superior e séries do intestino delgado . Isso pode diminuir as razões para a sua azia e, possivelmente, dizer se você está sofrendo de refluxo ácido.
6

Dê uma manometria , que é uma técnica que registra a pressão muscular. Ele pode determinar o que está causando a dor no peito em pacientes que têm refluxo ácido.
7

Entenda o que você precisa fazer depois de ter sido diagnosticado com refluxo ácido. Há muitas coisas (incluindo medicação , dieta e exercício ), que você pode fazer para controlar o refluxo ácido.