casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Azia DRGE |

Planos alimentares para refluxo ácido dieta

refluxo ácido é um problema digestivo crônico que se desenvolve quando o ácido do estômago e bile são empurrados para fora do estômago e no esôfago , o que leva à inflamação e irritação . É também chamado às vezes a doença do refluxo gastroesofágico. Pessoas com refluxo ácido normalmente sentir azia e dor freqüente. Refluxo ácido desenvolve quando o esfíncter esofágico não está funcionando corretamente e conteúdo estomacal são empurradas de volta para cima. Muitos tratamentos estão disponíveis, mas algumas mudanças simples na dieta muitas vezes pode proporcionar algum alívio . Evitar os gatilhos

Pessoas com refluxo ácido pode comer a maioria dos alimentos sem problemas . No entanto, alguns alimentos são conhecidos por fazer a pior condição . Estes incluem óleos, leite integral , chocolate, cebola, alho, hortelã , sopas de creme e alimentos gordurosos e fritos . Algumas pessoas também podem apresentar sintomas quando comer alimentos picantes ou alimentos ácidos, como tomate. Muitas bebidas também podem contribuir para o refluxo , incluindo bebidas alcoólicas, com cafeína e gaseificadas , chá e sucos cítricos . Finalmente , muitas pessoas com refluxo pode perceber que seus sintomas se agravarem após a ingestão de certos alimentos. É uma boa idéia prestar atenção quando você tiver sintomas e pensar sobre os alimentos que você comeu recentemente . Isso pode ajudá-lo a identificar outros alimentos gatilho para evitar .
O que comer

Com exceção de alimentos desencadeantes conhecidos, todos os outros alimentos podem ser consumidos com segurança , sem qualquer problema . É fácil para as pessoas com refluxo ácido para seguir as recomendações do pirâmide alimentar para uma dieta saudável , desde que evitar os gatilhos em cada um dos grupos de alimentos. Por exemplo , a maioria dos produtos lácteos podem ser comidos , mas é melhor evitar os que contêm leite integral. Pessoas com refluxo ácido pode perceber que o quanto eles comem e quando é mais importante do que o que eles comem. Algumas pessoas com a condição de achar que seus sintomas não são tão incómodos se comer refeições menores com mais freqüência. Isto impede que o estômago se torne distendido e pode limitar o refluxo que faz com que os sintomas . Também, porque os sintomas de refluxo pode piorar quando deitado , o melhor é evitar comer dentro de duas horas de ir para a cama . Se você ainda está incomodado com azia , tente sustentando -se com travesseiros.
Outros gatilhos

Além de acionar os alimentos , alguns outros fatores podem fazer o refluxo ácido pior. Por exemplo , é melhor evitar chicletes e chupar rebuçados , porque aumenta a produção de saliva e faz refluxo pior. Além disso, o fumo diminui a eficácia do esfíncter esofágico e pode agravar os sintomas . Finalmente, o excesso de peso pode causar refluxo , por isso a perda de peso pode ajudar a melhorar os sintomas .