casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Definição Pacemaker

Seu coração contém um marca-passo natural conhecido como o nó sinusal . De acordo com a American Heart Association , o nó sinoatrial ajuda a criar impulsos eléctricos . Esses impulsos são o que faz o seu coração bater. Se o seu marcapasso natural torna-se defeituoso , seu coração pode bater muito rápido ou lento, ou bater irregularmente . Então você vai precisar de um marcapasso artificial para ajudar o seu coração bater regularmente. Definição

acordo com a Clínica Mayo , um marcapasso artificial é um dispositivo ", sobre o tamanho de um relógio de bolso. Este pequeno dispositivo é colocado perto de seu coração . Um marca-passo pode ser permanente ou temporária. Na para que um marca-passo para o trabalho, ele precisa de baterias para enviar impulsos elétricos para o coração. perto de seu coração é colocado um eletrodo que surge cargas elétricas de um fio para o seu coração .

Razões

Existem várias razões para que você precisa de um pacemaker. você pode precisar de um marcapasso temporário depois de ter um ataque do coração para regular o seu batimento cardíaco . Se um pacemaker é necessário permanentemente , pode ser para o tratamento da insuficiência cardíaca ou para tratar um batimento cardíaco lento, em uma condição conhecida como bradicardia. De acordo com o Heart Rhythm Society, um marca-passo pode ser necessário para se certificar de que o seu cérebro e os órgãos estão recebendo oxigênio suficiente através do bombeamento regulamentado de seu coração.
Como funciona

funciona um marcapasso artificial , imitando o seu natural. Ao corrigir sinais defeituosos dentro do seu coração , um marcapasso artificial pode acelerar um batimento cardíaco lento. De acordo com a Clínica Mayo, um marca-passo pode até mesmo manter -se com a taxa de movimento do seu corpo. Por exemplo, se você está se exercitando , seu pacemaker irá aumentar a sua frequência cardíaca para ajudar a produção de oxigênio dentro de seu corpo .

Riscos

Embora complicações podem ser raros , eles pode ocorrer . Complicações podem incluir uma infecção que ocorre no local de onde foi colocado o pacemaker . Você também pode desenvolver hematomas ou inchaço grave . Você também pode ter uma reação alérgica a sua anestesia , mas isso geralmente é improvável. Outros riscos podem incluir um colapso pulmonar e potenciais danos a seus vasos sanguíneos ou nervos na colocação de marca-passo .

Precauções

Desde o avanço da tecnologia , é improvável que as interferências elétricas pode causar o seu marca-passo para parar. No entanto, algumas precauções ainda são necessários . Se você usar um telefone celular , não segure o telefone próximo ao seu marca-passo quando ele está ligado. O pacemaker pode interpretar mal o sinal de telefone celular como um piscar de olhos. Como resultado, o marcapasso pode produzir sintomas de fadiga repentina.

Ao viajar, não anda lento através de um sistema de detecção de metal, como o marca-passo pode soar o alarme . Se a segurança precisa usar um detector de mão , pedir que eles não acenar a varinha por muito tempo perto do seu pacemaker. Tenha sempre consigo um cartão de identificação para o caso , para permitir que pessoal de segurança que você tem um pacemaker.
Outras precauções

Se você está tendo procedimentos médicos que necessitam de energia eletromagnética , vamos o seu médico sabe que tem um pacemaker. Alguns procedimentos , como o bisturi elétrico (a cirurgia usada para controlar a hemorragia ) , pode interromper a função do seu pacemaker. Equipamentos de geração de energia, como um gerador de motor ou de alta tensão do transformador também pode perturbar o seu pacemaker.