casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Doença Cardíaca Fetal

De acordo com o Instituto do Coração do Texas , o coração de um feto no útero é diferente do que a de um bebê recém-nascido. O coração de um feto está se desenvolvendo em todo o período de gestação dentro do útero da mãe , e os pequenos erros podem ocorrer durante este desenvolvimento , que pode levar a doenças cardíacas fetal. Origem

O feto começa a desenvolver o seu coração , logo após a concepção , mas o sistema circulatório do feto não é usado até depois do nascimento. O Centro de Tratamento Fetal explica o coração do feto se desenvolve a partir de uma estrutura de tubo, que se dobra e dobra à medida que cresce e se desenvolve. O resultado final do desenvolvimento do coração do feto é o desenvolvimento de um músculo composta de quatro câmaras , quatro válvulas e um grupo de artérias e as veias que rodeiam o coração . À medida que o coração se desenvolve , é comum que os problemas ocorrem no coração .

Tipos

O Centro de Tratamento Fetal relata doença cardíaca congênita fetal é uma anormalidade do coração de um feto . Defeitos do coração de um feto podem ser de natureza estrutural , tal como o estreitamento de uma válvula que pode interferir com o desenvolvimento do coração . Um segundo tipo afeta a função cardíaca. De problemas do coração são descritos pelo Centro de Tratamento Fetal como incluindo a capacidade do coração para encher e bombear sangue ao redor do corpo. Estes problemas podem ser difíceis de resolver após o nascimento de uma criança.
Diagnóstico

De acordo com a American Heart Association, uma mulher grávida cuja gravidez é descrito como em risco de o pessoal médico é normalmente administrada uma ecocardiografia fetal para examinar a estrutura do coração do feto . A estrutura básica de um coração fetal pode ser monitorizado durante um exame de rotina, mas em alguns casos poderá ser necessário um estudo mais detalhado do coração . Embora o coração começa a se desenvolver logo após o nascimento , a estrutura de um coração fetal não pode ser estudado em detalhes até que a décima quarta semana de gestação através de ondas sonoras através da vagina da mãe. Também é possível ter um estudo detalhado do coração fetal por ecocardiografia após 18 semanas através do abdômen da mãe.
Riscos

A American Heart Association não explica é um número de gravidezes descritas como estando em risco de resultar em doença cardíaca fetal . Estas incluem uma história familiar de doença cardíaca congênita. Um feto pode ficar em risco por causa de um ritmo cardíaco anormal ou uma anormalidade descoberto durante um exame de ultra-som de rotina. A ecocardiografia fetal pode ser condenada a acompanhar o desenvolvimento de um coração fetal quando um problema é descoberto em um outro sistema de órgãos.
Tratamento

O Centro de Tratamento Fetal explica a maioria de defeitos cardíacos fetais podem ser tratados com medicamentos e cirurgia após o nascimento do bebê. No entanto, em alguns casos, é necessário que a equipe médica a intervir na gravidez para realizar procedimentos cirúrgicos sobre o bebê no útero para garantir a correção de casos graves de doença cardíaca fetal.