casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Mortalidade e Pressão Arterial

pressão alta , também conhecida como hipertensão, é conhecido por ser um fator de risco no desenvolvimento de doenças coronarianas. Isto leva a maiores taxas de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral , o que , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , são as causas principais e terceiro - líder da mortalidade humana . No entanto, há estudos que indicam que os fatores idade, sexo e população estão envolvidos na relação entre pressão arterial e mortalidade. Identificação

A pressão arterial é a medida de quanta força o seu sangue exerce nas paredes das artérias . De acordo com a American Heart Association , uma medição de 140 sistólica superior a 90 diastólica é considerada uma leitura elevada pressão sanguínea . Se a sua pressão arterial permanece alta durante longos períodos de tempo, pode danificar as artérias e sobrecarregar o coração, resultando em aumento do risco de mortalidade por acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco .
Causas

a pressão arterial elevada é causada por uma série de fatores, incluindo a dieta , estilo de vida , peso e histórico familiar. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças , note que uma dieta rica em sódio e gordura saturada pode aumentar o risco de pressão arterial e suas ameaças de mortalidade , como pode a falta de exercício físico, tabagismo e consumo excessivo de álcool.

Significado

a American Heart Association descreve como pressão arterial elevada faz com que as paredes das artérias para esticar além dos limites saudáveis ​​, o que causa problemas como fraqueza vascular e acúmulo de placa bacteriana . História carga de trabalho excessiva sobre os órgãos e os problemas de saúde de dano tecidual causa sanguíneos relacionados com a pressão que contribuem para a mortalidade precoce .

Considerações

família é um fator importante em causar hipertensão primária . De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , se você tem familiares que tiveram as taxas de pressão arterial elevada e mortalidade relacionadas com as condições associadas , esses fatores de risco pode ser herdada.
Especialista introspecção

Estudos feitos em 2000 pelo New England Journal of Medicine e da Universidade da Califórnia demonstraram que uma medição de alta pressão arterial não se correlaciona de 100 por cento para as questões de mortalidade. Os dados mostram que o risco absoluto de mortalidade para pessoas com o mesmo nível de pressão arterial varia substancialmente . Os fatores incluem idade, sexo e localização geográfica das populações. Outros estudos de limiares de pressão arterial como eles se relacionam com a mortalidade e uso de anti-hipertensivos foram chamados. Outro estudo feito pela revista Annals of Family Medicine , em 2008, descobriu que aqueles que sofrem de pressão alta associada com nervosismo no consultório do médico , chamada síndrome do jaleco branco , teve um risco significativamente menor de morte do que aqueles que tinham sustentado a hipertensão.