casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

A Avaliação e Conduta na Insuficiência Cardíaca Crônica

O American College of Cardiology /American Heart Association ( ACC /AHA) para a insuficiência cardíaca definir a doença como uma deficiência crônica na função do coração como uma bomba . Em 1928, a New York Heart Association (NYHA ) descreveu com precisão os sinais, sintomas e progressão da insuficiência cardíaca . Tratamento de acordo com ambos os ACC /AHA e diretrizes NYHA corresponde tratamento para sintomas e gravidade e procura prevenir a insuficiência cardíaca . Mudanças de tratamento passo a passo como sintomas pioram. Noções básicas de Insuficiência Cardíaca

A insuficiência cardíaca ocorre normalmente depois de algum tipo de estresse cardíaco , como um ataque cardíaco ou hipertensão não tratada . O coração trabalha duro extra em resposta . O ventrículo esquerdo ( LV ) do coração , que bombeia o sangue para todo o corpo , torna-se alargada e ineficiente . Fração de ejeção do VE , a parte do sangue que é bombeado para fora a cada batida , diminui. Um ciclo vicioso segue envolvendo o cardiovascular e sistemas hormonais renais , fazendo o coração trabalhar mais e mais difícil. O ciclo vicioso provoca sintomas como falta de ar , fadiga e inchaço extremidades (edema periférico) .
NYHA Insuficiência Cardíaca Classificação

Desenvolvido em 1928, a insuficiência cardíaca NYHA sistema de classificação considera principalmente os sintomas causados ​​pela atividade física : Classe I : a actividade física normal não causa symptoms.Class II: a actividade física normal provoca sintomas , mas apenas ligeiramente prejudicar física do paciente activity.Class III: Luz atividade física evoca os sintomas , mas os sintomas fazer não ocorrer em repouso. Os sintomas do paciente limitar a atividade level.Class IV: . Sintomas graves e persistentes , mesmo em repouso, agravar-se com qualquer activity.Treatments físicas dependem da gravidade dos sintomas
ACC /AHA Sistema Stage

Para alcançar maior precisão e para refinar as decisões de tratamento , as diretrizes ACC /AHA incluem outras medidas clínicas com sintomas :

Estágio a: pacientes podem não ter sintomas ou alargamento LV , mas está em risco devido a condições tais como ataque cardíaco ou não tratada hypertension.Stage B: Os pacientes podem não ser sintomático , mas eles têm LV enlargement.Stage C: pacientes são ou foram sintomático , além de ter LV enlargement.Stage D: Os pacientes são severamente sintomáticos apesar da terapêutica médica com o alargamento LV avançada.

A aparência clínica de insuficiência cardíaca pode variar significativamente entre pacientes individuais. Os médicos devem , portanto, ter uma história clínica detalhada . Exames de sangue , eletrocardiograma, ecocardiografia e angiografia coronária fornecer dados importantes.

Tratamentos para ACC /AHA Stage A

As diretrizes ACC /AHA antecipar variações entre pacientes e ajudar os médicos determinar os melhores tratamentos. Recomendações Classe I incluem hipertensão controlador, colesterol, açúcar no sangue e problemas de tiróide . Os pacientes devem evitar comportamentos predisponentes , tais como o abuso de álcool e tabagismo. Tratamentos Classe IIa incluem enzima conversora da angiotensina ( ECA) ou do receptor da angiotensina II ( ARB ) bloqueadores em determinados pacientes. Alguns pacientes com outras condições médicas podem precisar de medicamentos adicionais. Classe III , o que restringe as terapias , recomenda que os pacientes não usar suplementos nutricionais para tratar ou prevenir a insuficiência cardíaca.

Tratamentos para ACC /AHA Stage B

recomendações Stage B incluem aqueles para A. Outras recomendações Stage Classe I incluem o uso de inibidores da ECA, beta-bloqueadores, e /ou BRA na maioria dos pacientes . Os médicos devem tratar de forma agressiva doença arterial coronariana e problemas nas válvulas cardíacas . Classe IIa e IIb recomendações incluem um cardioversor - defribilator (CID ) em pacientes com ritmos cardíacos anormais. Restrições Classe III referem-se a evitar os bloqueadores dos canais de cálcio e digoxina .

Tratamentos para AHA Stage C

tratamentos ACC /Stage C incluem os de Estágios A e B. Recomendações começar multiplicar como o tratamento se torna mais complexa e individualizada. Outras recomendações Classe I incluem a adição de diuréticos e restringir a ingestão de sal. Sempre que possível , o paciente deve parar de tomar certos tipos de medicamentos que podem agravar a insuficiência cardíaca , tais como alguns tipos de medicamentos anti-inflamatórios , bloqueadores de canais de cálcio e drogas mais antiarrítmicos . O uso de CDIs em determinados pacientes se move até Classe I. Alguns pacientes podem precisar de medicamentos adicionais. Classe IIa, IIb e III fazem recomendações medicação específica e restrições em tipos específicos de pacientes.

Tratamentos para Stage D

Stage insuficiência cardíaca ACC /AHA D geralmente tem não responderam a tratamentos até agora . Os médicos consideram uma doença em fase terminal , o que significa que muito pouco resta a ser feito além de transplante . As recomendações incluem todos aqueles para Estágios A a C. Recomendações adicionais em todas as classes se tornam cada vez mais extraordinário e paliativos. Classe I inclui o controle meticuloso de ingestão de líquidos, encaminhamento para transplante de coração , a preparação para os cuidados de fim de vida, e as informações sobre inactivação do ICD . Classes IIa , IIb e III referem-se principalmente a tratamentos e procedimentos do possível, mas limitado valor.