casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Riscos de implantado Desfibriladores

Um desfibrilador implantado , um dispositivo médico maior que um marca-passo, evita a morte por parada cardíaca . Se o paciente sofre de uma perda de risco de vida da função das câmaras inferiores do coração , o desfibrilhador choca o coração em função renovada . Desfibriladores também incorporam funções de marcapasso , como retardar uma batida de coração demasiado rápida ou aumentar a taxa de um coração batendo muito lento. O dispositivo implantado também apresenta certos riscos, alguns deles inerentes ao funcionamento normal do dispositivo , outros criados por um implante defeituoso e outras ainda por defeitos no próprio dispositivo . Eletromagnética Riscos

A funções desfibrilador em parte através da detecção de sinais eletromagnéticos que emana do coração. Pode interpretar erradamente um campo electromagnético externo , como um sinal a partir do coração e, em seguida, responder inadequadamente - pelo ritmo de retenção , por exemplo , ou através da administração de um choque eléctrico a um coração a funcionar normalmente . Em outros casos, pode reter um choque necessário por causa de interferência eletromagnética externa . Se você tem um desfibrilador implantado, você tem que evitar os campos magnéticos , incluindo os dispositivos de detecção do pé -through encontrados em postos de controle de segurança do aeroporto . Muitos dispositivos eletrônicos comuns, como celulares e fornos de microondas , também pode apresentar alguns riscos. Riscos
Física

Se você tem um desfibrilador implantado, determinadas atividades físicas extenuantes , tais como levantamento de peso e alguns esportes de contato , pode causar um dos pequenos fios , chamados de leads, de quebrar, desconectar o dispositivo da bateria. Além de causar o próprio dispositivo falhar , extremidades quebradas do chumbo pode rasgar uma artéria ou perfure um coração ou pulmão.
Defeituoso Implantação

A 2007 estudo de mais de 100.000 implantes desfibrilador encontraram significativamente menos complicações relacionadas ao procedimento de implante quando realizada por electrophysiologists , e quase o dobro de complicações de procedimentos realizados por cirurgiões torácicos . Electrophysiologists completa formação cardiosurgical , em seguida, passar mais dois anos aprendendo procedimentos especializados, como implante de desfibrilador . Cirurgiões torácicos não se especializam em cirurgia cardíaca, mas não recebem treinamento cirúrgico geral dentro da cavidade torácica. Você tem a melhor chance de uma cirurgia bem sucedida com um electrophysiologist credenciado experiente que pratica em um hospital altamente classificado e que realiza muitos desses procedimentos.

Defeituosos Dispositivos

Medtronic , um grande fabricante de equipamento médico , utilizados componentes de desfibrilação defeituosos durante um período prolongado de tempo . Guidant , outro grande fornecedor de desfibriladores , perdeu vários processos relacionados com debrillators defeituosos , e recebeu uma grande multa do governo federal para reter o conhecimento desses defeitos , continuando a vender dispositivos. Guidant lembrou esses dispositivos. Guidant , Medtronic e seguro médico empresas disputado responsabilidade financeira para a substituição dos dispositivos , gerando uma nova rodada de ternos. Dispositivo como desfibriladores , mesmo quando projetado por uma grande corporação médica e submetidos a testes extensivos , pode ter defeitos que não vai se tornar amplamente conhecido até pacientes sofreram e , como neste exemplo, ter morrido.