casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Os riscos e benefícios de um coração artificial

Pessoas com estágio final da doença cardíaca necessitam de um transplante de coração para sobreviver. Há uma longa lista de espera para os corações de doadores , e tão poucos como 1 em cada 4 pacientes que necessitam de um transplante de sobreviver o tempo suficiente para obtê-lo . Uma opção que pode aumentar as chances de sobrevivência de um paciente até que o coração se torna disponível é a instalação de um coração artificial . Um coração artificial não tem a intenção de ser uma solução permanente , mas apenas uma solução de ponte para ganhar tempo para um paciente . Benefícios

Segundo o " Notícias de Saúde " em WebMD, menos da metade dos pacientes que necessitam de um transplante de coração vai sobreviver até conseguir um. Este número aumenta para 79 por cento para os pacientes que recebem um coração artificial total para substituir os seus próprios órgãos em falência . Não sem riscos significativos , o corpo humano é aparentemente capaz de tolerar um coração artificial por um longo período de tempo que é capaz de sobreviver ao tratamento medicamentoso coração na fase final da doença cardíaca . O coração artificial proporciona temporariamente todos os benefícios de um coração saudável , especificamente a prestação eficiente de oxigênio e nutrientes para os tecidos e órgãos do corpo através do sistema cardiovascular.

Riscos durante a cirurgia

A instalação de um coração artificial envolve uma cirurgia invasiva , e os pacientes devem enfrentar riscos significativos associados. Há um risco de que o paciente irá reagir mal ao medicamento usado para colocá-la para dormir. Uma tal reação potencial é uma condição conhecida como hipertermia maligna , em que todos esquelético contrato músculos do corpo ao mesmo tempo e de forma contínua, gerando uma enorme quantidade de calor que pode ser fatal se não for uma ação rápida feita pelo anestesiologista. Erro do cirurgião e do estado geral debilitado dos pacientes em estágio final da doença cardíaca pode resultar na morte do paciente durante a cirurgia, embora a maioria dos pacientes sobrevivem a instalação de um coração artificial.

Riscos Depois Cirurgia

Depois o coração está instalado, o paciente enfrenta riscos consideráveis ​​, enquanto vivia com o dispositivo. Coágulos sanguíneos internos e sangramento pode muitas vezes resultar da cirurgia. Médicos tomar muito cuidado para equilibrar o risco de sangramento por prescrição de medicamentos anti -coagulantes , então ordens a respeito de como tomar os medicamentos devem ser seguidas cuidadosamente.

O risco de infecção é muito elevado com o tipo de coração artificial que requer uma fonte de energia externa . Esta fonte de energia requer um cabo que corre para dentro do corpo através de orifícios no abdómen da paciente . O paciente precisa estar em uso de antibióticos e ser cuidadosamente monitorados para infecções durante este tempo. Além disso , como com qualquer cirurgia , o risco de infecção no local da cirurgia também está presente .

Dispositivos cardíacas artificiais podem, ocasionalmente, falha . Os principais tipos de falhas que podem ocorrer são ineficiências na ação de bombeamento , falhas no fornecimento de energia , ou as falhas totais de peças individuais . Dependendo do efeito do mau funcionamento , os pacientes podem viver em um estado cronicamente enfraquecida ou exigir emergência substituição coração artificial cirurgia.