casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

Perigos associados com Desfibriladores Externos Automáticos

De acordo com a American Heart Association, há uma morte a cada 33 segundos a partir da parada cardíaca. Estas paradas cardíacas , mais comumente causadas por irregularidades bruscas de ritmos cardíacos - ou fibrilação ventricular - cortar o fornecimento de sangue para o cérebro e órgãos vitais. A crescente disponibilidade de desfibriladores externos automáticos ( DEA ) ou está permitindo que mais e mais pessoas para sobreviver parada cardíaca. No entanto, DAE deve ser operado corretamente e com segurança , porque eles carregam algum risco para o operador e espectador .
DAE pode salvar vidas em situações de emergência .
Função

DAE ajudar ressuscitar vítimas de paradas cardíacas , oferecendo um choque elétrico ( desfibrilação ), através do peito para o músculo cardíaco , causando assim o coração para " redefinir " o seu ritmo e retomar o bom funcionamento.

Características

DEAs são , pelo projeto, portátil e automatizado. Operação geralmente requer a colocação de duas almofadas de eletrodos adesivos no peito da vítima. A maioria dos DEAs fornecem instruções de voz assim que ele é ligado . O DEA então analisa o ritmo cardíaco do paciente e determina se um choque é necessário . Se assim for, então entrega a voltagem necessária .
Tocando a vítima

Sem contato deve ser feito com a vítima durante a análise da AED ou durante o período de choque. Tocando a vítima durante a análise impede a AED de recolha de dados fiáveis ​​. Tocando a vítima durante o choque pode causar o choque para passar para o socorrista , possivelmente, ferindo -os .
Água Cuidados

O cuidado deve ser exercido quando se tratar de vítimas que estão em água, colocado no chão molhado , ou não são limpo e seco antes de colocar as almofadas de eletrodos. A água conduz eletricidade , eo socorrista ou espectadores podem ficar chocados ou queimado, ou objetos próximos podem pegar fogo . Água na pele da vítima também pode causar a eletricidade entregue pelo choque de "arco" e ferir ainda mais a vítima. A água também pode diminuir a eficácia do choque de desfibrilação .

Manutenção

DAE deve ser devidamente mantido , a fim de garantir a segurança tanto para o socorrista ea vítima . A manutenção necessária para um AED depende do modelo e do fabricante. Enquanto alguns DAE executar auto-testes e fornecer avisos quando o serviço é necessário , você deve se certificar de que um AED é em bom funcionamento antes de implantá -lo.
Outros Avisos

DAE também deve ser usado apenas na maneira para a qual foram destinados : proporcionar choques de desfibrilação para um adulto em parada cardíaca. Almofadas AED nunca deve ser usado para despertar alguém que está dormindo ou embriagado. Almofadas Adulto eletrodos ( a menos que o AED vem com um sensor pediátrico) nunca deve ser colocado ou utilizado em crianças menores de 12 anos .